Especialistas do Brasil já podem conhecer a Milimetric Pro, marca desenvolvida exclusivamente para aplicação em consultórios e clínicas especializadas
A Cimed, farmacêutica, anúncia sua entrada no segmento de estética com o lançamento do Milimetric Pro, marca desenvolvida exclusivamente para aplicação em consultórios e clínicas especializadas. A nova marca inicia com um portfólio de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e, nos próximos anos, também contemplará bioestimuladores de colágeno, fios de PDO e toxina botulínica.
Milimetric Pro é direcionado a profissionais de saúde habilitados segundo a regulamentação brasileira para a realização de procedimentos estéticos: médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros que possuem especialização em estética.
O lançamento será nesta sexta-feira (26/01) no evento imersivo Milimetric Experience, na sede da empresa, na capital paulista, mas os profissionais de todo o país já podem conhecer a linha no Universo Milimetric Pro, canal exclusivo da marca que une tecnologia, qualidade, inovação e educação.
“Vamos revolucionar o mercado de estética, com um produto de qualidade, desenvolvido em parceria com a Coréia do Sul, maior polo de tecnologia em estética no mundo. Nosso principal diferencial será a conexão com nossos parceiros, atuando no desenvolvimento e capacitação dos profissionais”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Foram dois anos e meio de preparação e desenvolvimento da marca até o lançamento. Com a nova categoria, a farmacêutica espera ampliar o faturamento da companhia em R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos.
Além da linha profissional, a Cimed também lançará uma linha de dermocosméticos para cuidados com a pele voltada para o consumidor final – o Milimetric Skincare. O portfólio contará com cinco produtos e inclui cada etapa da rotina de cuidados com a pele.