Presidente da farmacêutica foi a Londres nesta sexta-feira, 22, para a assinatura de contrato, além de acompanhar comitiva e jogo da Seleção
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, acaba de renovar o patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o próximo ciclo de quatro anos, com aporte que soma cerca de R$ 100 milhões, para investimento na plataforma seleções, com ações de marketing e lançamento de produtos. A movimentação acontece alinhada à chegada de Dorival Júnior, novo técnico da Seleção Brasileira, vislumbrando um novo ciclo promissor de trabalho.
João Adibe Marques, presidente da Cimed, chegou em Londres nesta sexta-feira (22), para a assinatura do contrato e também para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Inglaterra, no sábado (23).
“A Cimed é uma grande incentivadora do esporte nacional e apoiadora da Seleção, que simboliza uma das grandes paixões do brasileiro, o futebol. Decidimos renovar essa parceria porque vemos esse novo ciclo do time, com otimismo, com a chegada do técnico Dorival Jr. O futebol é muito mais do que ganhar ou perder. É sobre a nossa cultura e a conexão entre as pessoas. Isso diz muito sobre o DNA da Cimed, de apoiar nossos parceiros e clientes em momentos de glória e também de desafios, é sobre acreditar”, explica João Adibe.
Na ocasião, a companhia também lançou uma edição limitada do hidratante labial Carmed, marca líder no país, em collab com o mascote Canarinho. O produto, além de ser uma homenagem à seleção brasileira, tem como objetivo engajar novamente os brasileiros na paixão pelo futebol nacional. O Carmed Canarinho será distribuído para o público de todos os jogos da seleção no Brasil ao longo de todo o ano. Serão cerca de 50 mil unidades disponibilizadas por jogo. O produto não será comercializado.
A Cimed é patrocinadora da CBF desde 2015 e tem uma extensa trajetória de apoio ao esporte, como estratégia para reforçar sua missão de incentivar a saúde e o bem-estar.