A novidade chega às prateleiras a partir do mês de janeiro nos varejos e atacarejos de todo o Brasil.
Cimed, farmacêutica, e Baly Brasil, uniram forças para apresentar ao mercado uma collab de bebidas energéticas, a Flynow. Essa parceria visa resultar em uma bebida que vai aquecer ainda mais o mercado. O energético contém Power Inositol, uma vitamina do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais.
O produto chega em lata 250ml em três versões de sabores, todos sem açúcar: Tradicional, Tropical e Melancia. Seu design foi pensando na tradição das duas empresas, a cor amarela, representando a Cimed e a Baly. A novidade chega às prateleiras a partir do mês de janeiro nos varejos e atacarejos de todo o Brasil.
Para Dayane Titon Cardoso, diretora comercial e de marketing da Baly Brasil, o novo produto é um convite para ousar, inovar e aproveitar as oportunidades.
“A proposta é fazer diferente e, acima de tudo, alcançar o extraordinário. Para a Baly é uma honra estar atrelada a uma marca como a Cimed que, assim como nossa empresa, pensa, cria e executa, exclusivamente para o cliente”, ressalta Dayane.
João Adibe Marques, CEO da Cimed, atento ao crescimento exponencial da Baly Brasil, viu na hora a oportunidade da collab.
“Em uma conversa com a Dayane, nós detectamos rapidamente que a população brasileira precisava de uma alternativa que unisse saúde, bem-estar e diversão. Hoje as pessoas prezam por uma vida leve e saudável e a junção Baly Brasil + Cimed é a fórmula perfeita”, destaca.