Confira os principais investimentos da marca como patrocinadora da CBF
A Cimed busca fortaceler o seu posicionamento por meio da presença no meio esportivo. Em 2018, a empresa renovou o seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por mais quatro anos, de 2020 a 2023, passando pelas Olimpíadas de 2020, a Copa do Mundo Masculina de 2022 e a Feminina em 2023. Ao longo desses anos, a marca se consolidou como uma verdadeira mestre do marketing esportivo, devido suas estratégias nas redes sociais.
Em 2022, os moletons de canarinho fizeram sucesso durante a lendária Copa do Mundo. A peça de roupa fez tanto sucesso que foi objeto de desejo dos torcedores. Uma ideia desenvolvida propositalmente para causar impacto.
@alvimmath criação visual: Moletom Canarinho @cimedremedios @cbf_futebol @overcomeco # – criação visual; – desenvolvimento do produto; – mockups;
♬ AQUECIMENTO DA COPA – Dj Pedro Beat
Com um investimento de R$ 40 milhões, a Cimed viveu a Copa do Mundo de 2022 como patrocinadora da seleção brasileira. No total, a farmacêutica esteve no Catar com 38 projetos, incluindo a Casa Brasil, projeto desenvolvido pelo Desimpedidos. Nesse espaço, sediado no Catar, os influenciadores Fred, Gonze, Ale Xavier e Luana Maluf, do Passa a Bola, produziram conteúdos sobre a competição e contextualizando os produtos da Cimed neles.
A marca também programou uma série de iniciativas durante a competição mundial de futebol feminino de 2023, incluindo uma estratégia com marketing de influência. A companhia contratou as jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa. Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, enquanto Debinha e Bia Zaneratto, que estão na Austrália, vão mostrar os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais.
Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estarão no squad Cimed, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais. Confira alguns dos conteúdos produzidos esses dias:
A empresa busca atrelar sempre a palavra esporte à saúde, e consequentemente, saúde à Cimed.
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