Influência

CK Comunicação assina campanha do colégio Batalha do Riachuelo

Por Redação

09/12/2021 11h54

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Projeto de comunicação visa divulgar o novo modelo de educação 4.0

 

A Agência CK Comunicação assinou a campanha do colégio cívico-militar Batalha do Riachuelo, que tem como objetivo divulgar seu modelo de educação 4.0. A Escola 4.0 tem como ponto mais importante a inovação tecnológica. O foco está em trazer esses avanços para o dia a dia da gestão escolar, otimizando processos administrativos, e também para as salas de aula, com o auxílio de metodologias variadas.

 

Com duas sedes em Fortaleza, no bairro Dunas e Cocó, o colégio Batalha do Riachuelo colocou nas ruas uma grande campanha de mídia exterior. O diretor da CK Comunicação, Cláudio Augusto, fala dos diferenciais da campanha:

“O Batalha do Riachuelo tem diferenciais que precisam chegar ao público. Ensino integral com mensalidades a partir de 1.490 reais, com alimentação, realidade virtual, esporte e aulas de robótica incluídos é um benefício enorme. Por isso a campanha também tinha que ser”, comenta. 

 

A campanha conta com outdoors veiculados em pontos estratégicos. E quem passa pela Santos Dumont não consegue ficar indiferente à maior peça da campanha: uma empena de dezenas de metros.

“Com responsabilidade e compromisso, conseguimos apresentar um pacote de ensino de qualidade, oferecendo muitas coisas aos alunos, além da disciplina militar”, finaliza.