A nova campanha foi pensada para além de atrair matriculas, mas reforçando os valores de disciplina, cidadania e excelência do colégio
O Colégio Cívico Militar Batalha do Riachuelo apresentou sua mais nova campanha publicitária, assinada pela agência CK Com | Next Level. A campanha, que estreou em grande estilo no último domingo, durante o horário nobre no intervalo do Fantástico, é um marco para a instituição, reforçando seus valores de disciplina, cidadania e excelência com uma narrativa emocionante e inspiradora.
Com o conceito criativo que associa a “fibra de herói” às figuras icônicas e aos valores fundamentais do colégio, a campanha destaca a força, determinação e compromisso com a formação de cidadãos preparados para os desafios do futuro. O filme publicitário exalta a importância de heróis do passado e do presente, conectando-os à missão do Colégio Cívico Militar de formar líderes comprometidos com o progresso e a ética.
Além da forte presença na televisão, a campanha é um movimento integrado ON e OFF, com ampla divulgação pelas ruas da cidade. Outdoors, empenas, redes sociais e outras ações estratégicas têm garantido que a mensagem alcance toda a comunidade. O Colégio está em todos os lugares, reafirmando sua relevância e mostrando que disciplina e criatividade podem caminhar juntas.
“Essa é uma chance de trazer um pouco mais sobre o colégio para o conhecimento geral. Esse projeto já era grande nos números de aprovações, na estrutura do colégio e agora também na criatividade, temos muito orgulho de poder dar asas à imaginação junto desse cliente”, afirma Claudio Pinto, diretor de negócios da CK.
Ficha Técnica:
Agência: CK Comunicação Next Level
Cliente: Colégio Cívico Militar Batalha do Riachuelo
Diretora de atendimento: Kelly Serafim
Diretor de novos negócios: Cláudio Pinto
Roteirista: Hannah Farias
Ilustração: Xiko Gomes
Captação e edição: Luiz Filipe Texeira
Social Media: Daiane Moreira