Movimentos do mercado

Cláudia Gomes é a nova gerente de marketing das marcas Maresia e Stalker

Por Redação

16/12/2022 15h37

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com 25 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, Cláudia assumiu em dezembro deste ano a gerência de marketing da Maresia e da Stalker

 

Formada em publicidade, Cláudia Gomes acumula 25 anos de experiência no mercado com uma importante vivência nas áreas de branding, mídia, comunicação, promoção, marketing, trade marketing, eventos e patrocínios. Em dezembro deste ano, surgiu a oportunidade da profissional viver uma nova experiência na gestão de marketing de duas marcas: Maresia e Stalker.

 

“Este ano de 2022 foi bem desafiador para mim, pois eu decidi sair da minha zona de conforto para me jogar em novos projetos. Após sete anos atuando efetivamente numa companhia muito sólida e bem posicionada, entendi que era hora de me desafiar, me reciclar e contribuir com o crescimento de novas marcas. Vinha atuando de maneira autônoma no varejo, com consultoria de marketing, quando surgiu o convite desafiador da SandBeach. Uma indústria bem consolidada e de atuação nacional, que estava no mesmo momento que eu: querendo algo mais desafiador, um marketing mais arrojado e conectado as novas tendências. #deuMatch. Eu assumi o Marketing de duas marcas muito fortes, Maresia e Stalker , e com poder de expansão imenso, isso me brilhou os olhos e me colocou exatamente na posição desafiadora que eu vinha desejando”, conta Cláudia.

 

Atualmente, apaixonada pelo universo do varejo, Cláudia esclarece que iniciou sua vida profissional trabalhando em agências. Depois, viveu 10 anos inserida no ramo gráfico, onde aprendeu de perto, os processos de produção. A publicitária depois se encontrou no varejo e passou por empresas como  Devassa, Ancar, Ferrovia e Casa Freitas.

 

“Fui me especializar com MBA em Marketing de Varejo e me apaixonei por essa vertente do mundo publicitário. Em 2015 eu fiz uma imersão no varejo, passando por uma multinacional que foi a minha maior escola. Lá eu aprendi a olhar para cada segmento e pensar de maneira estratégica para promover os mais diversos mix de negócios. Estar no varejo é um exercício diário de pensar fora da caixa para executar ações que atraiam a atenção do consumidor final. Nosso cérebro é tão bombardeado com propagandas o tempo todo que automaticamente rejeita todo tipo de conteúdo comercial, isso nos instiga a promover os produtos de maneira mais criativa e diferenciada para que haja uma conexão da marca com o público alvo, através de ações e iniciativas sustentáveis, inclusivas e de relações governamentais éticas e transparente”, detalha.

 

Unindo a publicidade, o varejo e a moda, Cláudia diz que viu nessa nova oportunidade de gestão, o cenário perfeito para aplicar os conhecimentos que somou em 25 anos de vida profissional.

 

“Publicidade + Varejo + Moda: uma oportunidade incrível de aplicar meu know-how de maneira ousada, que é uma característica marcante da minha gestão. Se não for para fazer bem feito, se não for para fazer de maneira grandiosa eu nem me arrisco!“, relata.

 

Entusiasmada com 2023, a profissional conta que é com essa empolgação que pretender expandir os resultados das duas marcas.

 

“É com esse pensamento que pretendo iniciar 2023, elevando as marcas Maresia e Stalker para um novo patamar. Se é para falar de Moda, vamos produzir campanhas internacionais apresentando aos nossos clientes tendências das grandes grifes com matérias-primas sustentáveis e tecnológicas. Se é para oferecer Life style vamos vestir os principais nomes dos esportes aquáticos no cenário brasileiro. Com ética, respeito e uma equipe muito capacitada, dou boas vindas ao novo ano que promete ser um SUCESSO“, finaliza.

 

Confira também: