A campanha ressalta a nova Linha de Dermo Skin cosméticos voltada para a Geração Z, a LabPOP
A Labotrat, marca cearense de cuidados com a pele, anunciou recentemente na Beauty Fair, o lançamento de sua nova linha especialmente desenvolvida para a Geração Z, a LabPOP.
A nova linha combina alta tecnologia em ingredientes com uma comunicação leve e divertida, apresentando produtos que transformam o autocuidado em uma experiência acessível e descomplicada. A nova linha oferece uma variedade de produtos para os cuidados faciais e corporais, como espuma de limpeza facial, sérum, máscara, gel de banho, body splash, hidratante corporal e mousse esfoliante, todos com embalagens vibrantes e nomes criativos que refletem a personalidade de seu público-alvo.
“A Geração Z tem um papel essencial no crescimento desse mercado. Eles são exigentes, buscam autenticidade, e não se contentam com o básico. Queríamos criar algo que fosse único, que refletisse suas expectativas e valores, mas do jeito Labotrat: com cor, humor e muita responsabilidade. Cada detalhe da linha, desde os ativos até a comunicação, foi pensado com cuidado para oferecer o melhor produto possível.” comenta, André Rios, Diretor Comercial da Labotrat.
A idealização e criação da identidade visual e estratégia de comunicação da linha ficou a cargo do estúdio Cluster, que trouxe uma abordagem moderna e ousada para o projeto.
“Nosso objetivo foi desenvolver uma marca que fosse instagrámavel, conectada com o universo digital e que tivesse personalidade e humor. Por isso, optamos por uma paleta de cores vibrantes e nomes que falam diretamente com a Geração Z. Também incorporamos à linguagem da marca os emojis, que são um elemento típico desse público. Ao mesmo tempo, houve uma preocupação constante em refletir a qualidade e eficácia dos produtos da Labotrat”., comenta Rodrigo Meireles, Diretor Criativo do estúdio.