Nacional

CNA anuncia Nicadan Galvão como diretor de marketing

Por Redação

03/02/2025 12h05

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com mais de 26 anos de casa, Galvão tem o desafio de mostrar a excelência da rede de ensino, que vem se reinventando ao longo dos anos

Nicadan Galvão é o novo diretor de marketing do grupo CNA+. O executivo, que atua na rede de ensino de idiomas há 26 anos, assume o novo cargo com o desafio de fortalecer ainda mais a marca no mercado nacional, com ações e campanhas que reforcem a solidez e a excelência do CNA junto a alunos e franqueados. Outra agenda importante destacada ao executivo é o de crescimento da base de alunos nas marcas do grupo.

“Estou animado com essa nova etapa! Assumo essa nova posição com o desafio de ressaltar a relevância do CNA como protagonista no mercado de ensino de idiomas, ainda mais nesse momento de transformação do mercado e seus agentes. Nesses mais de 50 anos de história, o CNA inovou e acompanhou as mudanças trazidas pelo avanço tecnológico, por isso, estamos investindo no uso de IA em diversas frentes, atrelada e supervisionada pelo time de educação do grupo. Além disso, por entender a importância que as redes sociais têm na sociedade, estamos intensificando os nossos investimentos com ações em diferentes plataformas, visando awareness, consideração e conversão”, comenta Galvão.

No CNA, o executivo participou de diversas ações que levaram inovação e crescimento à marca. Entre elas: a implementação da cultura digital e de growth nas estratégias de mídia, comunicação e performance, que resultou em mais de meio milhão de leads no último ano; desenvolvimento da arquitetura de navegação e conteúdo do novo visual do site da marca, envolvendo inteligência responsiva, estratégia de conteúdo e SEO; além de projetos e parcerias de co-branding com gigantes do mercado brasileiro e mundial como, por exemplo, as marcas Epic Games (Fortnite), Disney, Panini e Chilli Beans. Além disso, Galvão participou e foi consagrado com o prêmio de 3 leões em Cannes pelo Speaking Exchange, projeto que promoveu o aprendizado e a prática do inglês ao conectar estudantes brasileiros com idosos moradores de casas de repouso nos Estados Unidos em 2014 e ativo nas escolas CNA desde então.

Galvão é formado em propaganda e marketing, possui MBA executivo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM e atualmente cursa MBA em Neurociência, consumo e marketing na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS.