Campanha protagonizada pela cantora e influenciadora Poliana celebra os alunos e o poder transformador de aprender um idioma, com videoclipe que une música, educação e propósito
Para celebrar os alunos de todo o Brasil, o CNA Idiomas lança, no Dia do Estudante, comemorado ontem 11 de agosto, uma campanha que usa a música como meio para incentivar a educação e o aprendizado de idiomas.
A ação tem como destaque a divulgação de um single inédito e um videoclipe protagonizado pela cantora e influenciadora Poliana, ex-participante do The Voice Kids.
A iniciativa surgiu a partir de uma parceria entre Poliana e o CNA. A partir da criação do single, o projeto ganhou força com o envolvimento da produtora Sertamo, que propôs um videoclipe com a música.
“Essa é uma campanha que nasce da essência da nossa marca: transformar vidas por meio do ensino de idiomas. A música, assim como a educação, tem poder de conexão e inspiração. A escolha da Poliana, que representa tantos jovens brasileiros com sonhos e talentos, reforça o compromisso do CNA em ser um viabilizador de histórias reais”, afirma Eduardo Guedes, CMO do CNA+.
O objetivo da ação é inspirar outras pessoas a também irem atrás dos seus sonhos por meio da educação. A música fala sobre escrever a própria história, levantar do sofá e sentar na cadeira do CNA para estudar e concretizar seus projetos pessoais, alinhado ao conceito da campanha publicitária de 2025 em que a marca colocou a cadeira de estudante do CNA como um símbolo que representa o primeiro passo para o futuro.
“Seguindo a linha da campanha, tudo começa na sala de aula, a partir do momento que o estudante escolhe sentar-se naquela cadeira. Com o CNA, é possível realizar sonhos e alcançar objetivos de vida”, complementa Nicadan Galvão, diretor de Marketing do grupo educacional.
A influenciadora traduziu o conceito da marca em um videoclipe musical vibrante, com uma melodia de forte apelo popular, com refrão marcante e memorável aos ouvidos. Para a cantora, a parceria tem significado especial.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. O CNA foi um dos patrocinadores do The Voice de 2018, ano em que participei. Eles estavam lá no início da minha trajetória e agora estamos juntos novamente, de uma forma ainda mais especial. Eu me identifico com a missão da marca e acredito muito no poder da educação. Fala sobre transformação, coragem e sonhos, tudo o que eu estou vivendo agora”, comenta.
A campanha será amplificada com um plano de mídia estratégico que integra canais digitais e tradicionais, com veiculação no streaming Disney+, nas redes sociais do CNA (Instagram, TikTok e LinkedIn), além de inserções em rádios como Mix FM (SP e RJ) e Rádio Tribuna da Baixada Santista.
Confira:
FICHA TÉCNICA:
Música / Título: SEU LUGAR NO MUNDO
Data de Lançamento: 11 de agosto de 2025
Duração: 60” (com desdobramento para versão de 30″)
Clipe: Sim
Veiculação:
Streaming: Disney+
Rádios: Mix FM (São Paulo e Rio de Janeiro) e Rádio Tribuna (Baixada Santista)
Redes sociais do CNA e da cantora: Instagram, TikTok e LinkedIn
Artista / Intérprete 01
Nome Completo: Poliana Santos de Araujo
Pseudônimo: Poliana
Colaboradores
Autores: Gustavo de Oliveira (50%) e Poliana (50%)
Arranjador:
Nome Completo: Gustavo de Oliveira Silva
Pseudônimo: Guga Oliveira
Produção Musical e Instrumental:
Gustavo de Oliveira Silva (Guga Oliveira) – responsável por todos os instrumentos e
finalização da música.
Gravação:
Local: Curitiba, PR
Intermediação e Coordenação Geral: Sertamo Ltda
Links da Artista
ARTISTA 1 – LINK SPOTIFY: Spotify
ARTISTA 1 – LINK CANAL YOUTUBE: Youtube
ARTISTA 1 – LINK INSTAGRAM: Instagram
Letra:
Não dá pra esperar na vida
Querer é poder
Quem sabe o que quer vai buscar
Eu escolho aprender
Troquei o sofá por uma cadeira
Onde o sonho começa a acontecer
No lugar que ensinar não é brincadeira
Que escrevo a história que quero viver
A melhor hora é agora, encontrei meu lugar
O lugar certo tem nome: é CNA
O mundo muda quando você decide mudar.
