Tendência

Cobasi e Hard Rock Cafe Fortaleza investem em tendência de eventos pet friendly

Por Redação

28/04/2023 15h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Considerar um pet como parte da família, é uma visão que está cada vez mais presente na sociedade. Sabendo disso, as marcas estão buscando incorporar esse lifestyle, cada vez mais, em seus ambientes, como forma de atrair os clientes por meio dos seus amigos fiéis. O Hard Rock Café Fortaleza, aderiu esse movimento e em parceria com a Cobasi vão promover o encontro Rockstar’s Pet, nos dias 29 e 30 de abril, de 12h às 18h.

 

O restaurante, que é pet friendly, promove pela primeira vez um evento gratuito para os bichinhos e seus tutores. No Cafe, localizado no Shopping RioMar, os pets e seus tutores vão ter uma recepção especial, feita por um groomer que fará diversos penteados com acessórios para deixar o seu melhor amigo cheio de estilo, com itens exclusivos das duas marcas.

 

“O Hard Rock acompanhando uma tendência mundial, que é a inclusão dos pets nos mais diversos ambientes, convida todos para participar desse evento para exaltar os bichinhos de estimação. Com isso, buscamos acolher a família toda, que muitas vezes é composta não só por humanos, mas também animais que se tornaram parte da família”, convida Fernando Barros (Pepo), gerente de marketing do Hard Rock Cafe Fortaleza.

 

O levantamento Radar Pet 2021, da Comissão de Animais de Companhia (COMAC), revelou que a adoção de pets é uma tendência no Brasil. Segundo a pesquisa, 84% dos gatos em lares brasileiros foram adotados, enquanto os cães representam a taxa de 54%. Os dados englobaram adoção de particular, abrigo ou ONG e resgaste por conta própria.

 

“Reconhecer que os animais de estimação hoje são membros da família nos faz entender melhor que as relações entre pets e seus tutores são valiosas e significativas. Além disso, sabemos que a busca por lazer e diversão junto aos pets é uma ótima maneira de fortalecer esses laços e trazer benefícios como companhia, redução do estresse, além de promover um senso de responsabilidade.”, afirma Daniela Ochi, gerente de marketing da Cobasi.

 

Nesses dois dias, o evento conta ainda com a programação musical da casa, que conta com apresentações da artista Amanda Alves e de André Luã, e também um show do cover do Elvis. Além disso, os presentes ainda podem desfrutar da gastronomia do local e de dois drinks feitos especialmente para este evento.

 

Confira também:

Kantar IBOPE Media e Cenp apresentam “Sotaques De Midia Brasil”, estudo sobre as diferenças regionais da mídia

Setores de comércio, serviços e mídia concentram mais da metade da verba em publicidade digital, revela Digital AdSpend

NESCAFÉ® Dolce Gusto® marca entrada no universo gamer com parcerias inéditas com os streamers Nobru e Paulinho o Loko