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Coca-Cola faz a Magia Acontecer nos cinemas com novos filmes de Natal estrelados por uma vencedora do Oscar®

Por Redação

14/12/2023 16h02

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A atriz Octavia Spencer celebra o poder da colaboração criativa ao unir forças com WPP Open X, liderada por VML, Imagine Entertainment e PRETTYBIRD

A Coca-Cola está em uma missão para disseminar sua filosofia de ‘A Magia Acontece’ e o encanto das conexões humanas durante a temporada de Natal por meio de uma nova antologia de filmes curtas-metragens intitulada “As Histórias do Papai Noel”. A marca global de bebidas convidou alguns dos maiores talentos de Hollywood: Steven Caple Jr, o premiado diretor e roteirista de “Transformers: O Despertar das Feras”, e a diretora Bryce Dallas Howard, de “O Mandaloriano”, para trazerem suas visões cinemáticas a dois novos filmes curta-metragem.

Desenvolvido e produzido em colaboração com WPP Open X, liderado por VML, Imagine Entertainment e PRETTYBIRD, “The Santa Stories” foi lançado no Prime Video e no canal da Coca-Cola no YouTube. Cada capítulo é um lembrete do Papai Noel que vive em todos nós e reimagina a representação do Bom Velhinho de formas bem diferentes:

“O Bilhete” (dirigido por Bryce Dallas Howard) é estrelado pelo ator irlandês Colm Meaney, que interpreta “O Homem Não”, cuja boa-vontade festiva é restaurada por uma mensagem misteriosa em uma garrafa.

“Ho Ho Roubo” (dirigido por Steven Caple Jr.) é protagonizado pela atriz norte-americana, vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e pelo ator Scoot Mcnairy, premiado no Screen Actors Guild Awards. Neste thriller, Papai Noel acaba sendo preso!

Após o lançamento de sua última antologia de Natal no ano passado, “The Santa Stories” é o conteúdo mais recente da Coca-Cola, parte da campanha de marketing de Natal da marca: “Desperte o Papai Noel que há em Você”, cujo intuito é mostrar como a magia de verdade se multiplica quando as pessoas abraçam seu ‘Papai Noel interior’ – trazendo conexões com o espírito da bondade, generosidade e boa-vontade.

“As histórias têm o superpoder de mover as pessoas e inspirar mudanças. Com estes curtas, queremos dar mais profundidade à forma como contamos histórias na Coca-Cola através de narrativas autênticas. O Papai Noel está tão interligado com a história da Coca-Cola que vimos uma oportunidade maravilhosa de explorar uma outra dimensão imaginativa para o que ele representa, que as pessoas não esperam ver. Extrair toda a criatividade das pessoas que amam e interagem com a nossa marca foi fundamental para o sucesso desta campanha. Trabalhar com todos os talentos incríveis neste projeto demonstrou a beleza de um modelo de co-criação aberto que torna a marca melhor, fazendo com que a história seja mais impactante, representando a verdadeira magia da conexão humana”, declarou Islam ElDessouky, Diretor Global de Estratégia Criativa & Conteúdo da Coca-Cola™