A “Turminha Christus” entra em cena na nova campanha publicitária do Colégio Christus.
Com comunicação em painéis de led, eletromídia, rádio, cinema, marketing digital e ações de experiência, a campanha segue até o mês de julho, apresentando os diferenciais que são oferecidos para as crianças da Educação Infantil, uma turminha animada que conta com o cuidado, acolhimento, carinho e muito aprendizado.
Toda a infraestrutura física e pedagógica, ambientes lúdicos e ao ar livre oferecida à turminha se converte no slogan da campanha ‘Aprendizado e carinho desde o comecinho’. Para o Christus, oferecer ambientes lúdicos e ao ar livre é apenas uma parte do todo. É fundamental que os alunos se sintam amados e cuidados em todas as etapas de sua jornada escolar, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.
“A relação duradoura que o Christus tem com suas famílias e alunos é resultado desse compromisso com o acolhimento e o carinho, que transforma a escola em uma verdadeira extensão de casa”, explica Diego Rocha, Diretor de Marketing do Christus.
A campanha, desenvolvida pela Bravo/BBG, traz peças cheias de desenhos, com traços infantis, e alunos do Christus ao centro, sobre um losango amarelo que representa a luz, ou seja, o caminho que o colégio oferece ao aluno rumo ao aprendizado. Um conjunto de elementos que remete, de maneira lúdica e cheia de significado, ao universo da Educação Infantil.
Confira também:
Hershey celebra “I Love Reese’s Day” com campanha nas redes sociais e promoções exclusivas
Ambev mostra que garrafas retornáveis são a melhor opção para o bolso e meio ambiente