Ao entender que um dos caminhos para estar cada vez mais próximo da comunidade escolar está na comunicação, o Colégio Christus, em parceria com as agências de comunicação Bravo e Caramelo, realizou uma série de ações e campanhas, ao longo de 2021.
“Ao longo do ano de 2021, tivemos que entender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes e consumidores, e contar com parceiros sempre atentos ao movimento do mercado, que nos deixaram ainda mais seguros para os desafios que surgiram.”, afirma Rachel Jucá, Gerente de Marketing do Colégio Christus.
Entre iniciativas voltadas para as plataformas digitais do próprio colégio e outras que estamparam espaços publicitários nos meios de comunicação de massa, foram inúmeras as mensagens partilhadas com as famílias, os colaboradores e a sociedade.
“O primeiro trabalho veio com a campanha de 70 anos, e encontrar o equilíbrio entre a modernidade e a tradição do colégio foi o primeiro desafio. E, à medida que vamos desenvolvendo peças e campanhas para a instituição, deixamos o discurso mais alinhado entre as partes.”, comenta Michel Barba, Sócio-Diretor da Bravo/BBG.
Os dados obtidos no consolidado do ano mostram que o ano de 2021 foi movimentado de experiências positivas. Só no digital foram mais de 350 mil visualizações no canal do Christus no Youtube e o dobro disso no Instagram, além de mais de seis mil novos seguidores, se somadas as duas redes sociais, e mais de 25 mil ações de engajamentos (entre posts e stories).
“Colocar uma marca tão forte à disposição da imprensa para falar sobre temas relacionados à educação em meio a este momento de celebração foi muito rico. Uma estratégia que segue este ano, na parceria construída com o marketing e a diretoria, e que reforça o compromisso do Christus com seus alunos e colaboradores, mas também com toda a sociedade cearense”, finaliza Paulo Jr. Pinheiro, Diretor da Caramelo Comunicação.
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