A nova campanha com o tema “Feito de Gente que Inspira!”, tem com foco a inspiração e a conexão humana
O Colégio Darwin lança a campanha de matrículas 2025 com o tema “Feito de Gente que Inspira!“, destaca a importância das relações humanas no ambiente escolar. Desenvolvida pela Desencaixa Branding, com design da house do colégio, a campanha traz histórias reais de alunos, ex-alunos e colaboradores, que tiveram suas vidas transformadas por meio da educação oferecida pela instituição.
O conceito criativo da campanha foca na valorização das histórias de superação e desenvolvimento de alunos e colaboradores que tiveram suas vidas impactadas pela educação humanizada do Darwin. Cada peça da campanha, desde vídeos até materiais gráficos, busca mostrar que o colégio é mais do que um espaço de aprendizado acadêmico: é um lugar onde laços significativos são criados e experiências de vida são compartilhadas. A narrativa é construída com sensibilidade e autenticidade, buscando gerar identificação e conexão emocional com o público.
“Acreditamos que a educação vai além das salas de aula. Nosso colégio é feito de pessoas que inspiram e são inspiradas diariamente. Queremos que essa campanha mostre como, juntos, construímos histórias que transformam vidas”, destaca o diretor Mardônio Paes Neto, do Colégio Darwin.
O tom e estilo da campanha refletem a essência do Colégio Darwin. A comunicação utiliza o storytelling para envolver e motivar, destacando o impacto humano das relações que se desenvolvem no ambiente escolar. As histórias contadas mostram como cada pessoa que passa pelo colégio é parte de um processo de crescimento mútuo e como essas vivências contribuem para a formação de cidadãos críticos, conscientes e preparados para enfrentar os desafios da vida.
“O Colégio Darwin é um local onde a inspiração acontece, por isso, a campanha é um verdadeiro convite a refletirmos o quanto uma educação inspiradora transforma vidas. Além disso, nessa corrente do bem que a inspiração proporciona, queremos fazer as pessoas perceberem que elas em algum momento são inspiração e que também se inspiram em alguém”, conclui, Céu Studart, fundadora e estrategista de marcas da Desencaixa Branding.