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Collab entre Leli Correia e Cajuína São Geraldo valoriza as riquezas do Nordeste

Por Redação

16/06/2023 16h53

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O refri de caju mais amado do Brasil inspirou a moda e estampou a coleção de roupas da marca cearense Leli

“Xodózim do Nordeste” foi o tema da coleção de roupas desenvolvida pela cearense Leli Correia em parceria com a São Geraldo e seu refri de caju genuinamente nordestino. Nesta quinta-feira, 15, as marcas fizeram o lançamento oficial das peças através de um São João na Casa Leli, em Fortaleza.

O momento, que foi regado a muito forró e comidas juninas, reuniu uma das diretoras da São Geraldo, Ana Maria Sousa; a equipe de marketing, encabeçada pelo coordenador Tiago Caldas; Lídia Correia, diretora criativa e sócia fundadora da Leli; William Marques, diretor de marketing e branding; Vinicius Sousa, diretor comercial e Rômulo Sousa, diretor financeiro da Leli.

“Ficamos muito felizes com esse convite da Leli para essa parceria em criar toda essa coleção de São Geraldo justamente no período junino, um período representativo pra gente. Essa coleção também complementa nossas ações nesse período de São João em todo o nordeste”, destaca Tiago Caldas, coordenador de marketing da São Geraldo.

A marca lançou neste mês a sua campanha junina, intitulada “São João do seu jeitão”. Com o período sendo uma das datas mais significativas para a marca, a Cajuína São Geraldo mantém viva a alegria do São João de uma forma única, contemplando o tradicional e abraçando o novo. A campanha foi desenvolvida pela Acesso Comunicação.

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