• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Radar

Radar é uma coluna do Nosso Meio, assinada por Céu Studart, da DSCX Inova. Os conteúdos produzidos serão interdisciplinares, plurais e emergentes. Sempre refletindo para o futuro dos negócios e suas marcas. Os assuntos da coluna giram em torno de: Futurismo, Inovação, Tendências, Negócios, Liderança, Tecnologias e Metodologias práticas de inovação.
É preciso dizer alguns “nãos” na gestão de sua marca É preciso dizer alguns “nãos” na gestão de sua marca
Já mediu a força da sua marca? Já mediu a força da sua marca?
O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 03 O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 03
O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 02 O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 02
O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 01 O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 01
E se eu não fizer a gestão da minha marca? E se eu não fizer a gestão da minha marca?
Chegou a hora do rebranding? Chegou a hora do rebranding?
Qual o tom de voz da sua marca? Qual o tom de voz da sua marca?
O encontro do Branding com o ESG O encontro do Branding com o ESG
A folia é para marcas foliãs A folia é para marcas foliãs
Marcas que ensinam se conectam melhor com o seu público: TikTok é exemplo Marcas que ensinam se conectam melhor com o seu público: TikTok é exemplo
Os perigos do marketing sem branding Os perigos do marketing sem branding
Tendências em Branding para 2024 Tendências em Branding para 2024
Não espante os seus clientes Não espante os seus clientes
Somente 34% dos consumidores confiam nas marcas que usam Somente 34% dos consumidores confiam nas marcas que usam
Primeiro, o Branding e depois a Comunicação Primeiro, o Branding e depois a Comunicação
Uma riqueza pouco aproveitada pelas empresas Uma riqueza pouco aproveitada pelas empresas
Branding, performance e os 95% dos consumidores impactados por anúncio que não estão prontos para comprar Branding, performance e os 95% dos consumidores impactados por anúncio que não estão prontos para comprar
O que tem por trás de uma marca? O que tem por trás de uma marca?
A hora agora é do “life-centric” A hora agora é do “life-centric”