Movimentos do mercado

Com 10 anos de referência no colunismo social, Frisson News estreia plataforma online com conteúdo plural e parceiros nacionais

Por Redação

21/07/2020 14h28

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com 10 anos de referência e prestígio como coluna social marcando presença em milhares de eventos, o Frisson ganha uma nova plataforma online, que une a excelência em conteúdo de colunismo com a amplitude do universo jornalístico: o site Frisson News. A página pode ser acessada pelo endereço https://www.frissonnews.com.br/ e já conta com um vasto conteúdo, que inclui notícias, artigos, vídeos, entrevistas exclusivas, notas, coberturas fotográficas e personalidades nacionais parceiras.

 

Ao acessar o Frisson News, o público encontra reportagens, sociedade, festas, notas, moda, business, negócios, política, entrevistas, gastronomia, saúde e fale conosco, sempre com o melhor conteúdo e oferecendo toda a credibilidade do Grupo Cidade de Comunicação. A plataforma também conta com um casting especial de parceiros renomados, como Ricardo Amorim (Economia); Eugênio Vasques (Mundo Jurídico); Sasha Reeves (Mundo Fitness); Pe. Airton Freire (A Palavra de Deus); Lidu Figueiredo (Mundo Business); e Viviane Martins (Saúde e Estética).

 

A plataforma Frisson foi idealizada pela empresária Gaída Dias, que iniciou sua carreira há 23 anos, sempre nos bastidores televisivos e liderando uma ampla equipe que eterniza os principais eventos da sociedade. Antenada em tecnologia, ela também alçou novo espaço nas redes sociais, onde atua com destaque no Instagram, com quase 100 mil seguidores.

 

“O Frisson News está sendo lançado em um momento que o mercado precisa se reinventar e apostar ainda mais em informação com credibilidade. A Frisson sempre esteve perto das pessoas e, agora, vai prestar serviço de uma forma ampla, com mais conteúdo. Essa evolução natural na história de um Grupo que cresce a cada ano e que, exatamente por isso, não poderia nascer de forma discreta. Nosso objetivo é continuar crescendo e sendo o maior grupo de comunicação do Ceará”, destacou Gaída.

 

Para consagrar o momento, a Register Publicidade criou a nova logo, que representa a evolução do Frisson News, com uma paleta de cores mais moderna e sofisticada. O ícone da câmera fotográfica com a gestalt do G, de Gaída, permanece, e o “News” é adicionado como um agregador de conteúdo de diversas editorias.

 

*Texto Divulgação