O evento contou com 150 participantes e diversos especialistas do mercado
Rayssa Thomaz, diretora da agência YSSA, realizou sua 1ª imersão presencial de marketing de moda 360°. O momento contou com a participação de especialistas e alunos, totalizando em 150 participantes, além da entrega de 150 kits para o evento, variando entre VIP e Standard. Realizada no Hotel Gran Mareiro, no penúltimo sábado (18), a imersão durou cerca de 12 horas e contou com apresentação de sete palestrantes, incluindo Rayssa.
Na ocasião, palestraram Patrícia Oliveira, COO YSSA; Flávio Matheus, diretor criativo YSSA; Marisol Zozimo, coordenadora digital Osklen; Gabriel Santos, COO Convertr Ecommerce; Diogo Machado, visual merchandising NK Store; Jack Chacon, consultoria e VM. Os temas em destaque foram branding de moda, vendas em canais digitais, planejamento de marketing, marketing de influência e estratégias de marketing 360°.
“A ideia da imersão surgiu ainda em 2021, quando eu e o meu sócio, também marido, André Knust, estávamos em uma reunião. Acreditamos que para crescer com consistência é necessário ter uma marca forte com branding estabelecido, sendo construído e feito todos os dias com cada ação que a marca faz”, ressalta Rayssa.