NM2B

Com exclusividade, NM2Business apresenta resultado de pesquisa sobre hábitos de consumo no Nordeste, assinada pela Kantar Media Ibope

Por Redação

19/07/2022 16h59

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Giovana Alcântara, diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da líder global em dados, compartilha os insights do estudo no dia 10 de agosto, a partir das 15h no BS Design

 

Promovido pelo Nosso Meio e com correalização com o BS Innovation Hub, o NM2B (Nosso Meio to Business) é o evento de alta gestão com foco em marketing, inovação e gestão de pessoas programado para os próximos dias 9 e 10 de agosto. Na ocasião, Giovana Alcântara, diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da Kantar IBOPE Media, compartilhará as informações mais recentes sobre o perfil de consumo do cearense e o investimento em mídia no Nordeste. Os dados regionalizados dessa pesquisa segmentada são exclusividade do NM2Business. 

 

Considerada uma das principais lideranças nacionais da Kantar, Giovana conduz a palestra “As fundações do novo: tendências descodificadas para um futuro em construção”, na qual divide pesquisa, experiências práticas e soluções a partir de insights valiosos para marcas e empresas. Essa é a primeira participação da líder global em dados sobre consumo, desempenho e investimento de mídia em comunicação nos eventos do Nosso Meio.

 

“O Nosso Meio e a Kantar têm uma missão em comum, que é melhorar o meio em que estamos inseridos. Por isso, estamos de mãos dadas para construir uma parceria frutífera para o Nordeste, com base em muitos dados. Ter a presença confirmada de Giovana Alcântara é gratificante para nós, comunicadores. Isso demonstra que gigantes como a Kantar acreditam no potencial da indústria e dos profissionais nordestinos, demonstrando verdadeira disposição para mover e renovar o cenário”, declara Fernando Hélio, diretor à frente do Nosso Meio. 

 

Sobre Giovana Alcântara

Giovana Alcântara é Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da Kantar IBOPE Media e lidera os times de atendimento nas filiais da empresa em todo o país. A executiva é formada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing. Giovana atua há mais de duas décadas no mercado publicitário brasileiro, com passagem por posições estratégicas em agências e veículos, nas áreas de planejamento e pesquisa.

 

Programação

Entre os dias 9 e 10 de agosto, Fortaleza será a capital da inovação e tecnologia para executivos e profissionais do marketing, varejo, gestão corporativa e RH. Grandes players do mercado, como Luis Lobão (HSM Educação Corporativa), Carlos Alberto Ferreira (Supervisor executivo de Mídias Sociais da TV Globo), Mariângela Gallina (Gerente de Projetos e Produtos da Seara), Rodrigo Tigre (Country Manager da Entravision Cisneros Interactive) e Paulo Celso Freitas (diretor-geral de atendimento da agência África) participam da programação da 1ª edição do NM2Business, abrindo o segundo semestre no mundo dos negócios da região Nordeste.

 

Inscrições abertas

As inscrições para o NM2Business estão abertas ao público e podem ser feitas exclusivamente pela plataforma Sympla. Maiores informações podem ser obtidas através do site nossomeio.com.br ou através do telefone (85) 99979-0003.

 

Serviço

NM2Business (Nosso Meio to Business)

Quando: 9 e 10 de agosto

Onde: BS Design (Av. Desembargador Moreira, 1300, Aldeota, Fortaleza – Ceará)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/nm2b-marketing-pessoas/1593207

Saiba mais em: @nm2business e no site nossomeio.com.br

Contato: (85) 99979-0003 | eventos@nossomeio.com.br | contato@nossomeio.com.br

PATROCÍNIO

Unimed Fortaleza, BSPAR Incorporações, PWC Brasil, Sobral Gráfica e Editora, MOV Comunicação Visual, Grupo Urbmídia, Eletromidia Fortaleza, Aaron Rótulos & Etiquetas, Terravista360, Cajuína São Geraldo, Fortes Tecnologia, Formma Contábil, Amar.elo Saúde Mental, Entravision Cisneros Interactive, Grupo Audens, Odontoart, ACESU, Sankhya, ESPM, OutBox, ibyte.

APOIO INSTITUCIONAL

USP, Fundação Dom Cabral, Barros Soluções e Consultoria, FENAPRO, Sinapro-CE, Kantar Ibope Media, IBEF-Ceará, ABRH- Ceará, GAN-SP, ACADi, Gomes de Matos Consultoria, Cerveja Turatti, Wirelink, Capuchino Press.

 

Confira também: 

NM2Business: encontro de alta gestão promete reunir profissionais de todo o Nordeste