A empresa cearense é especializada em representação comercial de veículos de comunicação e no desenvolvimento de projetos especiais.
Com o foco em oferecer os melhores resultados para seus clientes, a Samba Estratégia segue consolidando sua marca como representante de grandes players do mercado brasileiro. Em seis anos de atuação, a empresa, genuinamente cearense, tem em seu portfólio parceiros exclusivos como, Globosat, Eletromidia, Sistema Verdes Mares, Sua Música, Jogga digital, PuzzleAds e Cisneros Interactive.
Desde o início da sua operação, foi feita uma análise de mercado para identificar os players que atuavam tanto local, quanto nacionalmente. Assim, atenta às oportunidades, surgiu a Samba Estratégia. “Buscamos veículos consolidados, e também os principais veículos daqueles meios que já eram sucesso em mercados mais desenvolvidos como Estados Unidos, mas que no Brasil ainda engatinhavam. Um exemplo foi a mídia programática que fomos a primeira empresa a trazer para o Nordeste em 2015, fazendo o árduo trabalho de desbravar o mercado, apresentando essa nova tecnologia”, explica o sócio-diretor da Samba, Elias Tahim.
No último ano, a empresa deu mais um passo importante no seu plano de crescimento, com a chegada ao mercado de Recife e Salvador. O início da operação coincidiu com a pandemia, mas a avaliação depois de 12 meses é positiva. “Nos adaptamos como todo negócio na forma de atender, conseguindo um faturamento 15% acima do que estimamos para esse primeiro ano. Além disso, pudemos contribuir com o desenvolvimento desse importante segmento realizando webinários, destacando tecnologias e diferenciais de nossos veículos”, destaca Tahim.
E a grande novidade que acaba de entrar no casting da Samba Estratégia é a Humanz, plataforma recém chegada no Brasil com tecnologia desenvolvida em Israel, que oferece a gestão completa de campanhas de influenciadores com inteligência de dados. “Essa nova parceria representa muito para nós. Acreditamos que para ser uma empresa sustentável sob o ponto de vista de tempo e saúde, precisamos buscar soluções inovadoras para nossos clientes”, ressalta Tahim. O gestor ainda reforça que a Humanz vem somar aos importantes veículos de mídia online do portfólio, com ganhos de reputação por trazer novas tecnologias para o mercado e os ganhos econômicos com a comercialização do serviço.
Para ter vida longa e próspera a empresa mantém a ideia de origem da sua criação, que é manter-se comprometida com os anseios dos stakeholders, mantendo seus princípios e sempre atenta à inovação.
View this post on Instagram
*Texto enviado pela assessoria Engaja Comunicação