Com criatividade e ousadia, marca promove discussão sobre o etarismo e a quebra de estereótipos na moda
Para o Dia dos Namorados, a marca Reserva resolveu promover uma reflexão acerca do etarismo, que diz respeito ao preconceito com os mais velhos. A marca lança uma campanha disruptiva, em um ensaio sensível e ousado, protagonizado por um casal real de idosos. O conteúdo explora o amor entre os dois, carinho e interações íntimas, em uma linguagem poética e sensível, com a mensagem de que o amor não tem idade.
O ensaio sensível e ousado traz muito carinho, amor e bastante pegada, sem perder a sensibilidade e a linguagem poética, com clara mensagem de que o amor não tem idade.
Além da campanha, a marca também vem promovendo uma série de posts que busca reunir profissionais acima de 50 anos que desejam voltar ao mercado de trabalho com recrutadores e profissionais de RH.
“Nós sonhamos com um mercado de trabalho mais diverso e inclusivo, e queremos potencializar esses encontros. Por isso, juntos, preparamos uma forma de unir profissionais 50+ que estão buscando a vaga dos sonhos e recrutadores em busca de um candidato ideal”, a marca publicou no Instagram.
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A inclusão em seus diversos aspectos, incluindo o etarismo, sempre foi um pilar importante na cultura organizacional da Reserva. Homens e mulheres 50+ marcam presença com grande frequência em campanhas da marca, que busca dar visibilidade a pessoas reais em seus conteúdos.
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