O Ceará Sporting Club apresentou mais um item oficial para sua torcida. Em parceria com a BM9, chega ao mercado a chuteira oficial do Time do Povo. Com esse novo lançamento, o Vozão será o primeiro no Brasil com uma linha própria de chuteiras.
O lançamento da campanha #AlvinegroDaCabeçaAosPés (Alvinegro da cabeça aos pés) marca também a entrada da BM9 na indústria calçadista, depois de 14 anos com forte atuação nas áreas de representação e distribuição em todo o país.
Para o presidente Robinson de Castro, que esteve na fábrica acompanhando todo o processo de fabricação da Vozão, a chegada da nova linha enriquecerá o mix de produtos do clube.
“Estou impressionado com a capacidade de produção e inovação da BM9, que agora se junta ao Ceará para o lançamento de nossa primeira chuteira oficial. Com certeza, a linha vai agradar a nossa torcida”, afirma.
Conforme o CEO da BM9, Samuel Broww, a parceria com o time torna o lançamento da marca ainda mais especial.
“Estamos orgulhosos de fazer parte da história do Ceará, como o primeiro time do Brasil a ter sua linha própria de chuteiras”, destaca.
O Gerente de Marketing do Ceará, João Costa, lembra que o processo criativo foi longo e cheio de detalhes.
“ Demoramos muito para chegar a esse resultado. Foram quase dois anos de trabalho. Os próprios atletas participaram desse momento, dando dicas e opiniões sobre o que seria melhor para o produto final. A Vozão vem se consolidando enquanto marca, e hoje damos mais um passo nesse aspecto”, afirma.
Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará, se mostrou confiante com a chegada de mais um produto licenciado do clube.
“Esse é um produto inovador, que nós, com nosso parceiro, acreditamos demais nesse lançamento. Foi um trabalho de muito empenho que contou com a participação de muitos braços dentro e fora do clube”, disse.
Confira também: