Campanhas

Com reacts de TikTokers, SAZÓN®traz campanha com participação de Cleane Fontenele

Por Redação

22/07/2021 16h57

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Para reforçar a praticidade oferecida pela linha Tempera & Prepara, SAZÓN®, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, se junta a três TikTokers na missão de comprovar o resultado “UAU!” de pratos como frango à milanesa e almôndegas utilizando os reacts, formato de grande sucesso na internet.

 

A ação tem assinatura da agência Cappuccino Digital e conta com interações entre as influenciadoras Cleane Fontenele, Vanessa Bonandi e Jess Bonfioli.

 

“Os produtos SAZÓN® Tempera & Empana e Tempera & Dá Liga ajudam cozinheiros a preparar receitas de um jeito fácil e sem bagunça na cozinha. Por isso, ninguém melhor que esse time de influenciadores para contribuir com conteúdos divertidos que mostram como é possível preparar receitas deliciosas em poucos passos”, diz a gerente de marketing de SAZÓN®, Letícia Borrasca.

“O TikTok é mais que uma plataforma, é um tipo de linguagem, verdadeiro e muito original. Queríamos trazer isso para a campanha e para o desafio de mostrar como é fácil cozinhar com essa linha de SAZÓN®”, diz o VP de Mídia e Novos Negócios da Cappuccino Digital, Rodrigo Martinez.

 

Para ampliar o alcance das publicações, o conteúdo será reproduzido nas redes sociais de SAZÓN® (@sazonbrasil) e também no Instagram das influenciadoras ao longo da semana. O plano de mídia contempla estratégia always on, com foco principalmente em receitas práticas desenvolvidas pela plataforma Sabores Ajinomoto, que incentiva uma alimentação equilibrada e saborosa com endosso de especialistas em alimentação.

 

FICHA TÉCNICA


Agência: Cappuccino Digital
Anunciante: Ajinomoto do Brasil

Produto: SAZÓN® Tempera & Prepara

Agência: Cappuccino Digital

VP de Criação: Vitor Elman

Head de Criação: Luiz Buzetto

Redator: Jessica Alvarenga

Direção de Arte: Cristhian Fonteles

Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani e Gabriella Gestosa

Planejamento: Patrícia Cordeiro

Mídia: Rodrigo Martinez, Leandro Rodrigues, Matheus Correa, Augusto Schimieguel e Thaina Campos

RTVC: Rodrigo Martinez, Tatiana Brossi e Priscila Santana

Gerente de Projetos: Ana Paulon

Aprovado por (cliente): Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Nozaki Akihiko, Letícia Borrasca, Jessica Lara e Otávio Alberto