O projeto de rebranding da marca contou com o atendimento de Calianne Celedônio e direção criativa de Mateus Neres
O escritório de advocacia Armando Costa passou por um processo de rebranding planejado pela agência Being Marketing. Com 30 anos de atuação e em pleno crescimento, a nova marca foi pensada para refletir a trajetória histórica da empresa e, ao mesmo tempo, se conectar ao futuro de novidades que o período de expansão resguarda.
De acordo com Elias Hissa, sócio-diretor da Being, o planejamento abordou duas etapas cruciais para posicionar a marca de forma sólida em um momento de crescimento significativo.
“Buscamos redefinir a identidade existente, seguido por um processo de relançamento, focado em engajar internamente os colaboradores com a nova visão. Para isso, lançamos a marca primeiramente para o público interno em janeiro, em um evento no Praia Centro Hotel”, detalhou.
Para concretizar os ideais pensados para a marca, o logotipo com as iniciais do escritório, “AC” foi mantido, incorporando um símbolo inovador que uniu passado e futuro, para preservar a tradição enquanto indica mudanças significativas.
“É um rebranding revitalizado que preservou a identidade histórica, mas com uma abordagem moderna, alinhada ao momento de crescimento do negócio”, justificou Elias.
O escritório de advocacia Armando Costa atende um rol de empresas do ramo financeiro, associações, indústrias, empresas comerciais, construtoras, prestadoras de serviços, dentre outras. O projeto de rebranding da marca contou com o atendimento de Calianne Celedônio e direção criativa de Mateus Neres.
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado final do rebranding elaborado pela Being. O processo foi cuidadosamente planejado e executado, resultando em uma identidade visual renovada e alinhada com nossa visão e valores. O evento de lançamento capitaneado pela Being foi sensacional e recebeu todo o reconhecimento do time. Agradeço a todos que contribuíram para esse projeto e estou confiante de que essa nova fase será um sucesso para o nosso escritório de advocacia Armando Costa”, afirma Dr. Adriano Costa, CEO e Sócio do Armando Costa Advogados.