Premiação

Com Zé Delivery, Agência Califórnia conquista troféu no Effie Brasil

Por Redação

09/11/2023 08h26

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Sócios do Zé” para o Zé Delivery garantiu a premiação para a agência

A Agência Califórnia garantiu o troféu de  bronze da categoria E-Commerce no Effie Brasil, um dos mais importantes reconhecimentos da publicidade nacional. 

Com a campanha “Sócios do Zé” para o Zé Delivery, o maior app de entrega de bebidas do Brasil, a ação teve como objetivo melhorar a performance do Zé de forma bastante inovadora. Foi criado um fluxo direto com a comunidade de micro influenciadores, que se transformaram em parceiros do negócio e tiveram a missão de crescer junto com a plataforma. Diferentes tecnologias proprietárias conseguiam mensurar detalhadamente o desempenho de cada sócio, e assim eram tomadas medidas personalizadas de novos caminhos, estratégias e impulsionamento que garantisse maior assertividade, engajamento e consequentemente ainda mais resultados para todos os envolvidos.

Os resultados foram além do esperado, estourando a bolha e gerando mais de 9.500 novos usuários, mais de 640 postagens orgânicas e 4,5 milhões em alcance orgânico.

“A Califórnia é uma agência especialista em entretenimento, ela consegue entender muito bem o ângulo do consumidor e a cultura do momento, para conectar com eles de diversas formas. O Sócio do Zé, é um bom exemplo de como ela reinventou a conexão com influenciadores, transformando uma mídia em parceria, com um projeto de crescimento conjunto invés de ser algo vertical. Temos um caminho muito grande pela frente buscando sempre o que é tendência, o que é comunicação do futuro e o que faz mais sentido pra vida do nosso consumidor” comenta, Arnaldo Garcia, Diretor Occasions DTC Latam da AB InBev. 

O anúncio, que foi feito no dia 7 de novembro, no espaço Vibra São Paulo, reuniu as principais agências do Brasil, que ao total, apresentaram 135 cases e 197 menções do shortlist para concorrer aos troféus ouro, prata e bronze. Esse foi o Effie mais concorrido com recorde de inscrições! 



“Garantir esse troféu faz com que todo o esforço da Califórnia ao longo do ano seja reconhecido. Tivemos uma grande missão e o Zé Delivery comprou a nossa ideia, e mesmo com um orçamento baixo, conseguimos números incríveis e fazer com que o Sócios do Zé fosse um sucesso nas redes sociais”, comemora Bruno Duarte, CEO e founder da Agência Califórnia. 

Confira também: