Terravista lança livro comemorativo e anuncia novas contratações
O Grupo Terravista, composto pelas marcas Terravista360, Terravista Filmes e Cine Boutique, completou 10 anos no Ceará, em 2024. A empresa possui uma atuação ampla no mercado criativo, e hoje conta com mais de 37 talentos que juntos dão vida às marcas ancoradas na qualidade e comprometimento da Terravista.
“A Terravista nasceu da mente inquieta e empreendedora do Fernando Fernandez que sempre está atento às oportunidades que o mercado oferece. Quando nos conhecemos trabalhávamos em produtoras diferentes, mas apesar da relação de concorrência sempre houve uma admiração mútua em nosso trabalho, por isso resolvemos unir forças. Assim nasceu a Terravista”, contextualiza Ednei Martins, Diretor da Terravista Filmes.
Com qualidades reconhecidas pelos clientes ao longo desses 10 anos, a Terravista possui uma atração constante pela tecnologia. Sempre guiada pela criatividade, a inovação está no DNA da marca.
“Hoje temos soluções que há 10 anos atrás era quase impossível ter acesso. Nosso norte em todas as nossas empreitadas é o respeito com clientes e com cada trabalho. Por isso o comprometimento com o prazo e a garantia de entrega, que não deveriam ser os diferenciais, mas são, nos ajudaram a criar uma marca forte e com estes atributos reconhecidos pelos clientes. Com as agências parceiras, dentro e fora do estado, conquistamos vários trabalhos e prêmios, sempre buscando ser o mais transparente possível”, completa Ednei.
Criada a princípio para atender mercado ao mercado publicitário, a Terravista expandiu sua atuação ao ver oportunidades no meio do caminho. Inquieta e se reinventando para superar as adversidades, a marca ampliou o seu portfólio com a Cine Boutique, locadora de equipamentos para a indústria cinematográfica e a Terravista 360, produtora multimídia com foco em eventos e entretenimento.
“Nosso conceito 360 é oferecer comodidade aos nossos clientes, oferecendo com qualidade um portfólio de produtos amplo associados a uma equipe extremamente competente e equipamentos de ponta. A gente investe em equipamento sempre buscando o que há de melhor em tecnologia, mas o conteúdo é nosso maior objetivo. Ajudar as marcas parceiras a criarem campanhas e eventos cada vez mais surpreendentes. Isso tem sido nosso mantra de trabalho”, explica Fernando Fernandez, sócio-diretor da Terravista.
Ao longo desses 10 anos, a empresa além de ampliar seu portfólio de marcas, contou também com mentes brilhantes que se destacam e ajudam a compor os pilares existenciais da marca.
“Seria injusto citar nomes, em 10 anos de história muitas pessoas nos ajudaram a criar os alicerces para chegar aonde chegamos, somos eternamente gratos a todas elas, colaboradores, fornecedores e claro, nossos clientes, mas para falar de um nome que já está conosco há muito tempo, não poderíamos deixar de citar o Emerson Brandão, ele simboliza o que pensamos ser importante como empresa: dedicação, seriedade e talento dedicados ao resultado, essa postura tornou Emerson nosso sócio na Terravista 360”, destaca Fernando.
Para os próximos anos, a marca pretende continuar construindo um ambiente fértil para brotar talentos e projetos. Novos nomes entraram para o time que irá compor os próximos 10 anos do grupo e novas parcerias estão sendo construídas.
“Também entendemos que é preciso intensificar o investimento em novos talentos, por isso estamos trazendo para a Terravista as pessoas que darão o tom de futuro que acreditamos, com criatividade, pensamento moderno e olhar atual. Nesse processo convidamos a Polegar Opositor, umas das mais criativas do mercado, para dividir projetos conosco, isso tem sido fundamental para pensarmos hoje e nos próximos 10 anos”, comenta Fernando.
“Recentemente trouxemos de Goiânia o diretor e designer Diogo Rodrigues, um profissional que além do talento, tem como diferencial a qualidade estética, um artista motion design, diretor de cena e desenvolvedor de games, um profissional com a nossa cara, que a gente está muito feliz em ter em nosso time. Prata da casa compondo nosso time temos ainda o diretor de fotografia André Tavares e Emanuel Britto, que vem se destacando na direção de conteúdos e comerciais, demonstrando maturidade em todo o processo de captação, edição e finalização”, finaliza.
Para celebrar essa “Terra de histórias” a Terravista produziu um livro comemorativo onde homenageia clientes, parceiros e colaboradores. O livro vai ocupar a estante do mercado cearense e pretende tangibilizar os momentos que cercam essa década de história.