Campanhas

Oscar 2025: veja as principais campanhas e ativações das marcas no Brasil

Por Victor Campos

05/03/2025 11h50

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Diversas marcas reagiram à conquista da tão sonhada estatueta para o Brasil com o filme “Ainda Estou Aqui” de Walter Sales

A premiação do Oscar de 2025, teve um efeito de copa do mundo para os brasileiros, afinal a premiação ocorreu em pelo domingo de carnaval onde foliões celebraram a conquista da tão sonhada estatueta pelo filme “Ainda Estou Aqui”, que foi premiado na categoria de melhor filme estrangeiro.

Fernanda Torres, que também concorria na categoria de melhor atriz, infelizmente, não conquistou a estatueta, mas rendeu inúmeros memes, e reações das mais diversas por todo o Brasil.

Confira algumas reações nas redes sociais de algumas marcas sobre a premiação:

Brilhante

A Brilhante, convidou os atores Vladimir Brichta e Otávio Muller, para reviverem os icônicos personagens Armani e Djalma, de “Tapas e Beijos” onde contracenaram com a atriz Fernanda Torres, na saga de deixaram o vestido de Fátima, Brilhante novamente.

Heinz

A Heinz, fez referência a premiação com uma campanha que leva o nome do filme como titulo nos fazendo lembrar de sachês da marca esquecidos comumente nas geladeiras.

Havaianas

A marca fez referência a premiação como se a estatueta estivesse usando o seu calçado tradicional nas cores verde e amarelo na premiação.

Ifood

O Ifood trouxe uma ação com drones em pleno domingo de carnaval em Salvador, com símbolos da marca e referências ao Brasil, além de estampar o rosto da atriz Fernanda Torres, no céu da capital baiana.

Motorola

A marca criou uma ação onde pessoas com o nome Fernanda ou Oscar tiveram desconto na compra de celulares Motorola em 2 de março, válido por 24h na loja online.

Nubank e MAX se uniram para transmitir o Oscar 2025

As duas marcas se uniram no “Nu Award” convidando os influenciadores Isabela Bolscovi, Michel Arouca e Pedro Ottoni para comentarem a premiação.

Au.Migos Pets

A Suri, a cachorrinha que interpreta o cão de “Ainda Estou Aqui”, estrelou a campanha de “Arrume-se Comigo” para a marca.