Campanhas

Confira as principais ações das marcas nas campanhas de Dia dos Namorados

Por Redação

11/06/2024 15h50

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Vivara, O Boticário, Renner e L’occitane foram algumas das marcas que movimentaram as redes sociais com campanhas românticas específicas para a data

O Dia dos Namorados, celebrado dia 12 de junho, é o momento preferido dos casais para troca de presentes e de afetos. Para comemorar a data, diversas marcas realizam ações românticas e campanhas especiais para esta ocasião. 

Devido a alta demanda pela busca do presente ideal, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima um aumento de 5,6% no volume de vendas no varejo brasileiro, totalizando saldo de R$ 2,59 bilhões.

Dentre as diversas ativações do mercado, algumas marcas se destacaram. Confira:

VIVARA

Com o lema “Namorar é Éterno”, a Vivara procura trazer a proposta de que o amor está nos pequenos gestos, nas grandes celebrações e na construção de uma vida a dois. A embalagem salmão, marca registrada da loja, é a representação de uma história única e especial, destacando que o presente em si não é apenas uma simples joia: é amor, zelo e cuidado. 

O BOTICÁRIO

Para celebrar o “Dia do Amor”, O Boticário propõe que, independente das voltas que os relacionamentos dão, lutar pelas relações e recomeços é essencial.  Com dados registrados de divórcios no ano de 2023, a marca incentiva um novo começo para cada casal que chega ao fim. 

RENNER

A campanha “#QuemAmaImpressiona”, das lojas Renner, trouxe dinâmica e diversão para o setor do vestuário. Seja com rolês, flores, dancinhas ou pelúcias, a marca destaca que o importante é surpreender o seu parceiro. 

L’OCCITANE

A L’occitane inovou na campanha de Dia dos Namorados, com uma proposta de “Amor à Francesa”, para divulgar a essência e mistura de fragrância entre o Brasil e a França. Com dois nomes da comédia brasileira, Diogo Defante e Valentina Bandeira, a marca busca criar uma conexão com o público mais jovem e engajar um novo “tipo de consumidor”.