Mercado

Conheça a Bioarch, nova marca do Grupo ADCOS

Por Redação

29/06/2023 14h14

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Inovação e eficácia são pilares da história por trás do lançamento do Grupo

Em junho de 2023, a ADCOS, marca brasileira de dermocosméticos, lança a Bioarch, nova marca focada em desenvolver soluções inovadoras para tratamentos dermatológicos estéticos. Com isso, ADCOS Dermocosméticos, ADCOS Pro e Bioarch passam a fazer parte do Grupo ADCOS. Essa mudança representa um marco na trajetória da empresa e permite ampliar ainda mais sua atuação no mercado com soluções estéticas e dermatológicas.

A nova marca chega ao mercado, unindo medicina estética avançada e sólida experiência, buscando fortalecer a saúde estética com produtos seguros, de alta eficácia e cientificamente comprovados, criados exclusivamente para profissionais da saúde. A Bioarch promete trazer a segurança e o conforto dos pacientes como prioridades em todas as formulações.

Um time de 40 profissionais formados em farmácia e dermatologia, se reúne para o desenvolvimento de produtos de qualidade e eficácia comprovada para a nova marca.

Atualmente o Grupo conta com a presença de 150 lojas espalhadas pelas principais cidades do país. Sua meta é chegar ao fim de 2023 com 200 lojas, expandindo a atuação em praças relevantes para levar mais beleza e saúde aos seus clientes. A expectativa ainda para este ano é de superar R$ 600 milhões em vendas como Grupo. A Bioarch chega com a meta de no 1º ano representar 10% do faturamento.

“O grupo ADCOS busca expandir para novos shoppings de luxo no Brasil e aumentar sua presença em farmácias, conseguindo atender a todas as regiões do Brasil. Em julho de 2023, a ADCOS Dermocosméticos irá inaugurar lojas no Shopping Cidade Jardim e CJ Shops. No médio prazo, a ADCOS deverá dar os primeiros passos solo na Europa e nos Estados Unidos”, aponta Lucas Motta, Diretor Comercial e Marketing do grupo ADCOS.

Confira também:

JCDecaux celebra 25 anos no Brasil

Rede de Farmácias Santa Branca completa 37 anos com celebração e anuncia inauguração de Usina de Energia Solar

TopMídia chega aos 15 anos com trajetória marcada por clientes locais, nacionais e internacionais