A plataforma levará informação em mais de 1.000 telas e mais 45 painéis digitais, mídias sociais, portal web e podcast
Nesta segunda-feira (17), o Grupo Urbmídia lançou uma nova e moderna plataforma digital de notícias: a Urbnews. O veículo a tem a missão de manter a população bem informada com notícias rápidas, curtas e diretas, através da mídia Digital Out Of Home (DOOH). Com tecnologia e inovação, a plataforma busca alcançar mais de 1.000 telas e mais de 45 painéis digitais da empresa em Fortaleza e Região Metropolitana.
Todos os públicos são alvos de sua jornada diária. O veículo viabiliza a possibilidade de integração e aprofundamento de conteúdos via mídia programática, podcast, mídias sociais, portal, e mais.
“Assim como a Urbmídia, a Urbnews é ousada e visionária, criativa e direto ao ponto. A ideia é levar para a sociedade e para as nossas telas informação rápida e compromissada com a verdade. É o maior noticiário Out Of Home do Ceará.” afirma o sócio-proprietário do Grupo, Gabriel Joca.
Manter a população bem informada sobre diversos assuntos e conteúdos relevantes da atualidade, de forma rápida, direta e segura, é o foco da empresa. Noticiando pautas sobre movimento urbano, política, economia, entretenimento, esportes, saúde, educação, tecnologia, estilo, gastronomia e muito mais.
Para garantir ainda mais propriedade nesses diversos assuntos, a Urbnews conta com uma seleção de peso de “influencers urb”, que irão contribuir com expertise em suas respectivas áreas. Dentre os colunistas estão a influencer de moda Vivi Almada, o chef Edil Costa, a influencer fitness Mari Araripe, o médico Erik Guanabara, o consultor Paulo Vitor Porto, entre outros.
Ligada nos principais acontecimentos, movimentos e tendências urbanas do Ceará, do Brasil e do Mundo, a Urbnews irá compartilhar conteúdos que surpreendem e influenciam milhares de pessoas. Em breve, o veículo pretende investir também em transmissão de conteúdo em tempo real.
Confira também:
Após saída da Globo, Manoel Soares lança agregador de notícias Bombou
ACERT lança iniciativa de aprimoramento profissional, o Projeto Rádio G21
Waze utiliza “voz gripada” para alertar importância da vacinação