Com o intervalo comercial mais caro do mundo, disputa final da temporada da NFL acontece no próximo dia 11, em Las Vegas
Com o Super Bowl se aproximando, o evento televisivo mais assistido nos Estados Unidos, as marcas estão finalizando seus planos para as campanhas durante o grande jogo, agendado para o dia 11 de fevereiro, em Las Vegas, marcando a disputa final da temporada da NFL. O intervalo comercial, conhecido por ser o mais caro do mundo, tem o preço de cada 30 segundos girando em torno de US$ 7 milhões, mantendo-se estável em comparação ao ano anterior, conforme anunciado pela CBS, detentora dos direitos de transmissão.
Dentre as marcas que já garantiram presença nos intervalos comerciais do Super Bowl em 2024, destacam-se:
BMW:
A fabricante de automóveis apresentará um comercial de 60 segundos, destacando um veículo elétrico e a participação de uma grande celebridade, com a agência de publicidade Goodvy Silverstein & Partners à frente da criação.
BetMGM:
Fazendo sua estreia no intervalo do Super Bowl, a marca terá um comercial de 30 segundos com as presenças de Tom Brady, Wayne Gretzky e Vince Vaughn, sob a direção da agência Highdive.
Booking.com:
Pelo terceiro ano consecutivo, a plataforma terá um comercial de 30 segundos, criado pela Zulu Alpha Kilo.
Coors Light:
A marca retorna ao Super Bowl com um comercial no primeiro intervalo do jogo, desenvolvido pela Droga5.
DoorDash:
Pela segunda vez consecutiva, a marca mostrará como é possível comprar de tudo pela plataforma, com a agência Wieden+Kennedy Portland responsável pela criação.
Doritos:
Marcando presença pelo sétimo ano consecutivo, a marca apresentará uma campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners.
Dove:
A marca utilizará o intervalo para reforçar a mensagem da valorização da real beleza, com a campanha criada pela Ogilvy.
Drumstick:
Estreando no Super Bowl, a marca de sorvetes apresentará um comercial de 30 segundos estrelado pelo comediante Eric André, com a criação da Opinionated.
E.l.f:
O primeiro comercial nacional da E.l.f no Super Bowl será dirigido pelo ator, escritor e diretor Zach Woods, conhecido por seus trabalhos em séries como The Office e Silicon Valley.
Etsy:
Fazendo sua estreia no Super Bowl em 2024.