Destaque

Conheça as marcas patrocinadoras do NM2B 2024

Por Victor Campos

31/07/2024 16h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O evento conta com diversos patrocinadores e parceiros que estarão reunidos durante os dias 07 e 08 de agosto, no Salão Mar do La Maison

No decorrer dos dois dias de evento, além da presença de palestrantes do mercado nacional e local, estarão presentes marcas que apoiam os movimentos do Nosso Meio, que são elas: Unimed Fortaleza, Somapay, Banco do Nordeste, Eletromidia,Terravista360 e Sobral Gráfica.

A Terravista360 esteve presente em todas as edições do NM2B. Na edição deste ano, o evento acontece pela primeira vez em um outro espaço que será preenchido pela tecnologia da empresa e pela expertise em manusear as transmissões digitais.

Karol Ferreira, Diretora de Clientes e Novos Negócios

“Nós somos patrocinadores do NM2Business porque estamos alinhados ao propósito de conectar os melhores players do mercado a informações de qualidade com conexões genuínas que potencializam os resultados para as empresas” pontua, Karol Ferreira, Diretora de Clientes e Novos Negócios Terravista 360

No evento acontecerá uma feira de negócios onde os participantes poderão interagir com stands de algumas marcas presentes saiba mais aqui.

A Eletromidia já é parceira pelo segundo ano consecutivo do NM2B, e nesse ano a marca contará com um stand exclusivo na Feira de Negócios.

Valdomiro Neto, Diretor de Marketing da Eletromidia Ceará

“O apoio da Eletromidia Ceará ao NM2B 2024 tem como principal propósito fomentar o desenvolvimento e a inovação nas áreas de comunicação, marketing, gestão de empresas e liderança corporativa. O evento proporciona um ambiente propício para a troca de ideias e experiências, contribuindo para o crescimento sustentável das empresas da região e fortalecendo a economia local” comenta Valdomiro Neto, Diretor de Marketing da Eletromidia Ceará.

A Unimed Fortaleza também marca presença, parceira pelo segundo ano consecutivo a empresa contará com stand na Feira de Negócios do evento e sua superintendente Mariana Matos está entre os palestrantes no segundo dia do evento.

Maria Tereza Ramos – Gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Fortaleza.

“Se relacionar com o mercado e gerar conteúdo relevante tem sido um direcionamento estratégico que a Unimed Fortaleza tem buscado. Entendemos que participar desse evento é também se conectar com grandes influenciadores e decisores, ampliando o alcance e a relevância da marca Unimed Fortaleza. Nesse sentido, vislumbramos o evento como vitrine aos nossos clientes e mercado, explorando nossos diferenciais enquanto gestora de benefícios e parceira de gestão, para além do plano de saúde. Queremos estar próximos de quem ajuda a transformar e fazer a diferença! Além disso, fazer parte de um evento que reúne profissionais que buscam transformar o mercado, demonstrando nosso compromisso com o desenvolvimento de todos os setores.” pontua Maria Tereza Ramos – Gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Fortaleza.

Marcarão presença também no evento as marcas: Acadi, Cajuína São Geraldo, Unifor, Sua Música, Pronto!, Mercadinhos São Luiz, Samsung ADS, Minalba, Engaja, EBMQuintto e La Maison

Além, claro, da presença dos parceiros: GAN, APP Brasil, Lefil, Pande, Mosaico, Gomes de Matos, Tá em todas, Sinapro, Fábula e LBM.