O evento conta com diversos patrocinadores e parceiros que estarão reunidos durante os dias 07 e 08 de agosto, no Salão Mar do La Maison
No decorrer dos dois dias de evento, além da presença de palestrantes do mercado nacional e local, estarão presentes marcas que apoiam os movimentos do Nosso Meio, que são elas: Unimed Fortaleza, Somapay, Banco do Nordeste, Eletromidia,Terravista360 e Sobral Gráfica.
A Terravista360 esteve presente em todas as edições do NM2B. Na edição deste ano, o evento acontece pela primeira vez em um outro espaço que será preenchido pela tecnologia da empresa e pela expertise em manusear as transmissões digitais.
“Nós somos patrocinadores do NM2Business porque estamos alinhados ao propósito de conectar os melhores players do mercado a informações de qualidade com conexões genuínas que potencializam os resultados para as empresas” pontua, Karol Ferreira, Diretora de Clientes e Novos Negócios Terravista 360
No evento acontecerá uma feira de negócios onde os participantes poderão interagir com stands de algumas marcas presentes saiba mais aqui.
A Eletromidia já é parceira pelo segundo ano consecutivo do NM2B, e nesse ano a marca contará com um stand exclusivo na Feira de Negócios.
“O apoio da Eletromidia Ceará ao NM2B 2024 tem como principal propósito fomentar o desenvolvimento e a inovação nas áreas de comunicação, marketing, gestão de empresas e liderança corporativa. O evento proporciona um ambiente propício para a troca de ideias e experiências, contribuindo para o crescimento sustentável das empresas da região e fortalecendo a economia local” comenta Valdomiro Neto, Diretor de Marketing da Eletromidia Ceará.
A Unimed Fortaleza também marca presença, parceira pelo segundo ano consecutivo a empresa contará com stand na Feira de Negócios do evento e sua superintendente Mariana Matos está entre os palestrantes no segundo dia do evento.
“Se relacionar com o mercado e gerar conteúdo relevante tem sido um direcionamento estratégico que a Unimed Fortaleza tem buscado. Entendemos que participar desse evento é também se conectar com grandes influenciadores e decisores, ampliando o alcance e a relevância da marca Unimed Fortaleza. Nesse sentido, vislumbramos o evento como vitrine aos nossos clientes e mercado, explorando nossos diferenciais enquanto gestora de benefícios e parceira de gestão, para além do plano de saúde. Queremos estar próximos de quem ajuda a transformar e fazer a diferença! Além disso, fazer parte de um evento que reúne profissionais que buscam transformar o mercado, demonstrando nosso compromisso com o desenvolvimento de todos os setores.” pontua Maria Tereza Ramos – Gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Fortaleza.
Marcarão presença também no evento as marcas: Acadi, Cajuína São Geraldo, Unifor, Sua Música, Pronto!, Mercadinhos São Luiz, Samsung ADS, Minalba, Engaja, EBMQuintto e La Maison
Além, claro, da presença dos parceiros: GAN, APP Brasil, Lefil, Pande, Mosaico, Gomes de Matos, Tá em todas, Sinapro, Fábula e LBM.