Premiação

Conheça as vencedoras do Prêmio Equilibrista 2024 do IBEF-CE

Por Redação

01/11/2024 12h42

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Patriciana Rodrigues e Luciane Sallas foram eleitas, respectivamente, como Empresária Equilibrista do Ano e Executiva de Finanças do Ano

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE) divulgou, nesta sexta-feira (1), anunciou as vencedoras da edição 2024 do Prêmio Equilibrista. Conhecido amplamente como o “Oscar” do setor financeiro, o Prêmio Equilibrista reconhece as qualidades individuais e as trajetórias de sucesso de profissionais do setor financeiro e da gestão empresarial. A escolha dos vencedores é realizada por um júri composto por executivos associados ao IBEF, que avaliam diversos critérios, como inovação, liderança, resultados e impacto social.

Patriciana Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos, foi reconhecida como a Empresária Equilibrista do Ano. A gestora foi premiada pela sua habilidade em transformar desafios econômicos em oportunidades de crescimento, levando Pague Menos a expandir sua presença no Brasil e aprimorar os seus serviços, como também o relacionamento com os clientes.

“Eu recebo essa honraria com muita alegria. O Prêmio Equilibrista para mim é algo que está além das entrega e das conquistas do nosso time de gigantes, é um prêmio que tem um valor emocional muito forte. Eu me lembro, com carinho, o orgulho que o meu pai, Deusmar de Queiroz, teve ao receber esta honraria. E agora, comigo recebendo este prêmio, acredito que isso seja uma demonstração clara que estamos seguindo firme os seus passos e realizando o sonho, que também é nosso, de levar saúde para todos os brasileiros”, pontua Patriciana.

Luciane Sallas, diretora executiva financeira da M. Dias Branco, como a vencedora da categoria Executiva de Finanças do Ano. A profissional foi reconhecida por seu foco em eficiência operacional, por apoiar uma agenda de crescimento com rentabilidade e por se dedicar a projetos de tecnologia e inovação e a uma gestão centrada nas pessoas.

“Ser premiada é uma honra para mim e para todos que fazem parte da M. Dias Branco. Tudo que conquistei é resultado do trabalho em equipe, então este prêmio não é apenas meu, mas reflete o esforço de muitos. Agradeço a confiança do corpo executivo da Companhia, especialmente à família Dias Branco, que sempre me apoiou. Acredito em uma gestão ágil e dinâmica, voltada para resultados e sempre conectada com novas práticas, num clima de trabalho feliz. Neste ambiente, pessoas de alta performance são atraídas”, comenta Luciane.

A premiação também divulgou a Solar Coca-Cola como Empresa Padrão do Ano. Os representantes da empresa, junto com Patriciana Rodrigues e Luciane Sallas, participarão de um evento de premiação, que ocorrerá no Hotel Gran Marquise no dia 19 de novembro. Cada vencedor receberá um Troféu Equilibrista, com design assinado pelo artista plástico Osni Branco.

.