Com expertise sólida no varejo, Flávia estará à frente de áreas estratégicas da companhia, incluindo o gerenciamento da plataforma omnichannel
Em julho, a rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma passam a contar com a sólida experiência de Flávia Drummond como nova diretora de Marketing, Growth e CX. A executiva terá entre seus direcionamentos estratégicos a construção e reforço de marca a longo prazo, gerenciamento da plataforma omnichannel e aprimoramento da experiência do cliente, colocando ainda mais o consumidor no centro do negócio, antecipando suas necessidades e desejos.
Sua trajetória é focada em Marketing e CRM – que inclui passagens por companhias como Multilaser, Ri Happy, Vigor, Terra e Habib´s –, a nova diretora dará continuidade aos importantes projetos em andamento, bem como aprimorar as robustas estratégias de marketing e CRM já adotadas pela empresa.
A Pague Menos e a Extrafarma terão apoio da executiva para manter a plataforma de conteúdo: a Plataforma Sempre Bem, que traz temas aprofundados sobre saúde e bem-estar. Sob a gestão de Flávia estarão ainda o canal no YouTube, com 225 mil inscritos, e o podcast PodSempre, além de importantes parcerias e patrocínios, como das Seleções Brasileiras de Futebol Feminina e Masculina, circuitos de corridas, eventos como o emblemático “Encontro de Mulheres”, entre outros.
“O principal desafio é oferecer uma experiência cada vez melhor aos clientes, um diferencial da empresa que possibilita seu destaque frente à concorrência e, principalmente, entre os consumidores”, revela Flávia Drumond.
A executiva também continuará a garantir uma jornada de excelência aos clientes em diversos pontos de contato, como nas lojas físicas da marca, no e-commerce, app, televendas, SAC, WhatsApp –, aprimorando assim a plataforma omnichannel.
“Vamos continuar a promover ativações com alto impacto com o nosso target, reforçando o posicionamento da Pague Menos e Extrafarma como sinônimos de excelência no setor, tanto por sua prestação de serviço de saúde de fácil acesso e por estarem próximas aos consumidores”, finaliza a diretora.
Confira também:
Adriano Mollik é o novo Gerente de RTM Omnichannel na Coca-Cola para toda América Latina
Priscila Fachinetti é a nova Head de Operações da Agência Pira no Nordeste
AD2M conquista conta da Quem Disse, Berenice? nos Estados do Ceará e Maranhão