Marcela apresentará o painel de tema “A era do Relacionamento com Conteúdo”, que foi base para a produção do mais novo impresso do Nosso Meio
Fortaleza recebe, na próxima terça-feira, mais uma edição do almoço executivo Marketing, Pessoas & Relacionamento, promovido pelo Nosso Meio. O evento tem como objetivo criar um ambiente de conexão e conhecimento, e marca também o lançamento da mais recente edição do Impresso Nosso Meio, a 11ª edição.
A escolhida para comandar o momento de conexão, é a sócia e diretora comercial da plataforma Sua Música, Marcela d’Arrochella. O Sua Música é a maior plataforma brasileira de streaming de música, e Marcela ajuda grandes marcas a se conectarem de forma relevante, original e legítima com o Nordeste através da música.
A publicitária é expert em projetos especiais disruptivos há mais de 15 anos, e iniciou e consolidou sua carreira no Esporte Interativo, onde se tornou diretora comercial e sócia até a aquisição do canal pela Warner Média. Nos últimos 4 anos, vive com muita paixão e intensidade a missão de “Desenvolver, Amplificar e Conectar o Universo da Música”!
No almoço executivo, Marcela apresentará o painel de tema “A era do Relacionamento com Conteúdo”, que foi base para a produção do mais novo impresso.
O Sua Música possui uma forma inovadora e disruptiva de se relacionar com seu público, e Marcela apresentará cases de sucesso da empresa.
“A indústria da música vem crescendo ano após anos e o streaming é o grande responsável por esse movimento, seja em faturamento ou consumo. Tal crescimento se mostra ainda mais acentuado na américa latina, tendo o Brasil como carro-chefe. E o Sua Música também contribui para esses resultados ao impulsionar o consumo no digital e aumentar o acesso à música brasileira, principalmente nordestina”, afirma.
Com passagens por grupos de comunicação de grande porte, Marcela aplica suas experiências anteriores no Sua Música e aplica estratégias comerciais diferentes no mercado.
“Ao longo desses 15 anos de carreira, fui me especializando em projetos especiais, onde trazemos a marca para dentro do conteúdo de forma pertinente e orgânica, sempre criando formas de potencializar as mensagens, utilizando influenciadores, embaixadores, um hit ou qualquer outro elemento criativo que ajude a criar uma relevância real. Além disso, carrego comigo o mesmo propósito em todos os desafios que eu lidero: ajudar as marcas a se conectarem de forma relevante, original e legítima, com uma determinada paixão, que antes era o esporte e o futebol, e agora é a música e o Nordeste. Eu realmente amo o que faço e sigo obstinada pelo impossível”, comenta.
SERVIÇO:
Marketing, Pessoas & Relacionamento
Data: 26/03/2014
Local: Cabaña Del Primo
Horário: 11:30h
Evento para convidados