Ativação reúne conteúdo de todo o portfólio da Disney na plataforma
Para marcar seu centenário, a Walt Disney Company está se unindo ao TikTok para lançar um hub de conteúdo único, o primeiro na história da plataforma. Esta parceria entre TikTok e Disney representa um bom exemplo de como uma empresa centenária está adaptando suas estratégias para alcançar um público mais jovem e digitalmente engajado. Todo o portfólio de marcas e experiências da Disney no TikTok acumula mais de 240 bilhões de visualizações e serão 48 contas Disney participando da ativação durante quatro semanas.
O hub incluirá conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, ESPN e uma variedade de outras opções, proporcionando aos espectadores uma experiência Disney abrangente. A ativação estará disponível em mais de 48 perfis da Disney e será lançada em 24 regiões ao redor do mundo.
“Estamos entusiasmados em nos associar à Disney para celebrar o impacto inegável da empresa no entretenimento e nas famílias ao redor do mundo”, afirma Nicole Iacopetti, Chefe Global de Conteúdo do TikTok
Os usuários poderão criar seus próprios vídeos, jogar trívias e até coletar “Cartões de Personagens” para mostrar seu fandom. A Disney se junta ao programa Pulse Premiere do TikTok, permitindo que anunciantes coloquem anúncios ao lado do conteúdo da Disney no feed “Para Você” do TikTok.
Confira também:
Programa do Itaú promove capacitação gratuita para empreendedoras negras do Norte e Nordeste
Conversa com Fernanda Faria marca primeiro encontro do Nosso Meio em Juazeiro do Norte