Premiação

Conheça os vencedores do 9º Prêmio Abradi

Por Redação

05/04/2025 10h39

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Na última sexta (04), São Paulo foi palco do #404 Digital Day, celebrado durante a 9ª edição do Prêmio Abradi, promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi). O restaurante A Figueira Rubaiyat reuniu os representantes e entidades do setor. 

“O 4 de abril foi escolhido para reconhecer o trabalho de quem inova e promove a transformação digital, acelerando a economia no nosso país”, afirma o presidente da Abradi, Carlos Paulo Jr.

vice-presidente da entidade, Carolina Morales, explica que a 9ª edição do prêmio trouxe uma inovação significativa: 

“Foram mais de 190 cases e projetos inscritos, todos com grande qualidade. Essa mudança enriqueceu muito o prêmio e dificultou o trabalho dos jurados”, conta, referindo-se à inclusão da premiação para os melhores cases de agências.

Democratização
Manuela Bertoletti, diretora de comunicação da Abradi, ressalta o crescimento contínuo na qualidade dos trabalhos inscritos: 

“As mudanças apresentadas em 2025 refletem o novo momento da Abradi, de democratizar o acesso das pequenas e médias agências às inovações tecnológicas e mostrar que não é preciso ser uma grande agência para ter um trabalho inovador e de excelência”.

Impacto e futuro
O Prêmio Abradi, apelidado de Oscar do Digital, não apenas celebra as realizações passadas, mas também aponta para o futuro do mercado digital brasileiro. 

“A qualidade e diversidade dos projetos apresentados demonstram a maturidade e o potencial de crescimento do setor no país. À medida que a transformação digital acelera em todos os setores da economia, eventos como o #404 Digital Day e o Prêmio Abradi servem de inspiração para a próxima geração de profissionais digitais”, completa o presidente da entidade.


PROFISSIONAIS PREMIADOS

  • Cientista de dados: Eric Porto, da Layer Up
  • Customer Experience: Valesca Mirna Delício Pereira, CRP Mango
  • Designer UX/UI: Fernando Henrique Leite Silva, CRP Mango
  • Diretor de arte: Enzo Santos do Nascimento, Play9
  • Gestor de Growth: Vicente Carnauba, Agência Yellow Kite
  • Gestor de Mídia/Tráfego: Luis Fernando Alavarse, Impulsa Comunicação
  • Gestor de Projetos: Fabiana Goulart, Agência UaiFire
  • Programador: Danilo Achar,  Marketdata
  • Redator/ Copywriter: Camila Machado, Hiro Comunicação
  • Social Media: Mariana Martim da Silva, Play9
  • Votação Popular: Alek Maracajá, Ativaweb

AGÊNCIAS PREMIADAS

  • Melhor case de CRM: Nissan – Revisão da sorte, da empresa Marketdata
  • Melhor case de digital branding: Uma Escola Viva: a jornada de crescimento no digital branding da Escola Gênesis Costa Azul, da empresa Fonte Criativa
  • Melhor case de E-commerce: A revolução do e-commerce da Dako: inovação e crescimento, da empresa Layer Up
  • Melhor case de responsabilidade social: SOS África – Cáritas Brasileira, da empresa IComunicação 
  • Melhor case de uso de Inteligência Artificial By Hablla: NegocIA Marajó – A inteligência Artificial que ajuda, da empresa BW8 Martech
  • Melhor estratégia de marketing digital By Rd Station: Estratégia de Presença Digital ALLOS, da empresa Aldeia Comunicação
  • Votação Popular de Melhor Case: Sebrae Play: Bora ver a marca ganhar vida em todas as telas, empresa Sebrae MG

Confira também: