Na última sexta (04), São Paulo foi palco do #404 Digital Day, celebrado durante a 9ª edição do Prêmio Abradi, promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi). O restaurante A Figueira Rubaiyat reuniu os representantes e entidades do setor.
“O 4 de abril foi escolhido para reconhecer o trabalho de quem inova e promove a transformação digital, acelerando a economia no nosso país”, afirma o presidente da Abradi, Carlos Paulo Jr.
A vice-presidente da entidade, Carolina Morales, explica que a 9ª edição do prêmio trouxe uma inovação significativa:
“Foram mais de 190 cases e projetos inscritos, todos com grande qualidade. Essa mudança enriqueceu muito o prêmio e dificultou o trabalho dos jurados”, conta, referindo-se à inclusão da premiação para os melhores cases de agências.
Democratização
Manuela Bertoletti, diretora de comunicação da Abradi, ressalta o crescimento contínuo na qualidade dos trabalhos inscritos:
“As mudanças apresentadas em 2025 refletem o novo momento da Abradi, de democratizar o acesso das pequenas e médias agências às inovações tecnológicas e mostrar que não é preciso ser uma grande agência para ter um trabalho inovador e de excelência”.
Impacto e futuro
O Prêmio Abradi, apelidado de Oscar do Digital, não apenas celebra as realizações passadas, mas também aponta para o futuro do mercado digital brasileiro.
“A qualidade e diversidade dos projetos apresentados demonstram a maturidade e o potencial de crescimento do setor no país. À medida que a transformação digital acelera em todos os setores da economia, eventos como o #404 Digital Day e o Prêmio Abradi servem de inspiração para a próxima geração de profissionais digitais”, completa o presidente da entidade.

PROFISSIONAIS PREMIADOS
- Cientista de dados: Eric Porto, da Layer Up
- Customer Experience: Valesca Mirna Delício Pereira, CRP Mango
- Designer UX/UI: Fernando Henrique Leite Silva, CRP Mango
- Diretor de arte: Enzo Santos do Nascimento, Play9
- Gestor de Growth: Vicente Carnauba, Agência Yellow Kite
- Gestor de Mídia/Tráfego: Luis Fernando Alavarse, Impulsa Comunicação
- Gestor de Projetos: Fabiana Goulart, Agência UaiFire
- Programador: Danilo Achar, Marketdata
- Redator/ Copywriter: Camila Machado, Hiro Comunicação
- Social Media: Mariana Martim da Silva, Play9
- Votação Popular: Alek Maracajá, Ativaweb
AGÊNCIAS PREMIADAS
- Melhor case de CRM: Nissan – Revisão da sorte, da empresa Marketdata
- Melhor case de digital branding: Uma Escola Viva: a jornada de crescimento no digital branding da Escola Gênesis Costa Azul, da empresa Fonte Criativa
- Melhor case de E-commerce: A revolução do e-commerce da Dako: inovação e crescimento, da empresa Layer Up
- Melhor case de responsabilidade social: SOS África – Cáritas Brasileira, da empresa IComunicação
- Melhor case de uso de Inteligência Artificial By Hablla: NegocIA Marajó – A inteligência Artificial que ajuda, da empresa BW8 Martech
- Melhor estratégia de marketing digital By Rd Station: Estratégia de Presença Digital ALLOS, da empresa Aldeia Comunicação
- Votação Popular de Melhor Case: Sebrae Play: Bora ver a marca ganhar vida em todas as telas, empresa Sebrae MG

Confira também: