Influência

Conquistando Novos Desafios: Numeratti Agrega o Sistema FIEC e Mosele à sua Carteira de Clientes

Por Redação

26/06/2023 14h57

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Após aquisição dessas novas contas, a agência busca se estabelecer como referência no segmento de marketing de performance

A Numeratti, reconhecida por sua expertise em análise e interpretação de dados através do poder dos números para fornecer insights valiosos e estratégias eficazes. Visando o alcance de novos sucessos, a agência expande sua atuação ao incorporar a marca Mosele e o Sistema FIEC em sua carteira, assumindo o desafio de reinventar o posicionamento estratégico das marcas. 

O SESI e o SENAI, instituições voltadas para pessoas físicas e jurídicas, estavam em busca de uma agência capaz de desenvolver estratégias de tráfego eficientes para promover seus serviços, com essa demanda, abriu um processo seletivo para agências. Dentre as concorrentes, a Numeratti se destacou ao apresentar a proposta: prever o futuro pode ser impossível, mas construir o sucesso por meio de investimentos em performance digital é certeiro!

Dentro dessa parceria, cada instituição terá sua própria estratégia de mídia, mas ambas terão o objetivo de criar uma esteira de vendas automatizadas através da construção de uma estratégia de Inside Sales (leads). Essa abordagem de vendas concentra-se em conduzir todo o processo de vendas de forma remota,  eliminando a necessidade de visitas presenciais aos clientes.

Outra conquista para a agência foi a conta da Mosele, anteriormente conhecida como Lojas Feminina, que possui uma trajetória de 29 anos no mercado de maquiagem e acessórios. Por meio de estratégias cuidadosamente elaboradas, a Numeratti busca impulsionar o potencial da marca Mosele, compreendendo profundamente os objetivos e necessidades de cada cliente. 

A Mosele está comprometida em atualizar e aprimorar sua linha de produtos, mantendo-se alinhada com as tendências do mercado e atendendo às exigências dos clientes. Além disso, a marca almeja ser reconhecida como um ícone de empoderamento feminino, inspirando mulheres de todas as idades a abraçarem sua própria beleza e confiança.

“A conquista dessas novas contas consolida ainda mais a posição da agência como referência em performance no mercado”, afirma o CEO da Numeratti, Lucas Mendes. 

Confira também:

Mosele lança VT institucional que revela a versatilidade da marca

A rede de lojas Feminina Bijuterias agora se chama Mosele e surpreende o público com novo momento da marca

Numeratti assume conta de consultoria estratégica para Unichristus e operacional para Acal