Expansão

Constance amplia suas atividades no Norte e Nordeste do país

Por Redação

19/12/2023 09h12

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Iniciativa faz parte de plano de expansão da marca

A Constance, marca de calçados, segue com seu plano de expansão de lojas físicas. Em novembro, foram inauguradas sete lojas no Norte e Nordeste do país, sendo Parque Shopping Belém (PA), Canaã dos Carajás (PA), Floriano (PI), Eunápolis (BA), Natal (RN), Boa Vista (RR) e Shopping Pátio Maceió (AL) as localizações escolhidas. Já em dezembro, a marca abre mais duas lojas e um outlet na região, que serão localizadas no Shopping Boa Vista (PE), Shopping Riomar Aracajú (SE) e Outlet Salvador (BA).

Até o fim deste ano, estima-se a abertura de mais quatro lojas da Constance em diferentes regiões, finalizando o ano de 2023 com 273 lojas em operação, sendo que somente nos últimos dois meses 17 lojas foram inauguradas.

“O mês de Novembro foi bastante aquecido em relação a inaugurações para a Constance, com destaque para a nossa primeira loja no Estado de Roraima e a segunda loja em Belém, no Pará, reforçando ainda mais a capilaridade da marca e ampliando oportunidades nas regiões Norte e Nordeste. Também contamos com uma segunda inauguração em Maceió, uma praça bastante solicitada pelas nossas clientes”, conta Gleisson Fernandes, diretor de expansão e jurídico da marca.

Com um investimento total a partir de R$450 mil e R$850 mil, dependendo do modelo de loja, e retorno de faturamento entre 36 meses, os franqueadores contam com atendimento personalizado, prático e eficiente, através de canais como ligações, E-mail e Whatsapp. Além de transparência, agilidade, inovação e suporte contínuo, a Constance prioriza o reconhecimento, o desenvolvimento e o sucesso do cliente em toda a sua jornada e para isso, se transformar digitalmente e investir em pessoas, é necessário e imprescindível.

A Constance é uma franquia reconhecida e premiada pelas mais importantes premiações: Melhor Franquia de Calçados do Brasil, por cinco anos consecutivos, pela revista Pequenas Empresas & Grande Negócios (PEGN), além de receber o selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Informações gerais:

  • Quantidade de lojas: 267
  • Quantidade de franquias: 221
  • Quantidade de lojas próprias: 45
  • Investimento total: a partir de R$450 mil
  • Taxa de franquia: a partir de R$65 mil
  • Faturamento médio mensal por unidade: a partir de R$70 mil
  • Prazo de retorno de investimento: entre 36 e 48 meses