Construtora Mota Machado anuncia novo diretor comercial e de incorporação

Por Redação

01/04/2022 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Mota Machado, empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado imobiliário, traz novidades para o primeiro semestre de 2022, dentre elas, uma reformulação no quadro de direção. A partir deste mês, a Construtora conta com Wallace Soares, executivo com mais de 20 anos de experiência, no cargo de diretor comercial e de incorporação da empresa, somando um time especializado e capacitado para dar continuidade aos projetos de expansão.

 

Com amplo currículo e expertise na área comercial, Wallace vibra com o novo desafio à frente da direção comercial e incorporação da Mota Machado e classifica o atual momento como inspirador e motivador.

“A Construtora tem como propósito gerar qualidade de vida aos seus clientes, e é focada em ser sempre referência no mercado imobiliário em que atua, destacando-se pela alta qualidade empregada nos seus processos e projetos desenvolvidos e entregues”, destaca Wallace.

Ele possui uma visão sistêmica e uma capacidade de integrar as pessoas para alcance dos resultados, baseando-se no aprendizado contínuo, além de força intelectual em assumir desafios em diferentes áreas e diferentes segmentos de mercado.

“A Mota Machado está em uma excelente fase de expansão e reconhecimento do mercado. Temos em mãos Projetos Espetaculares e ótimos desafios. Estou muito feliz com o momento e as oportunidades”, enfatiza o diretor.

 

Sobre Wallace Soares 

Com sólida carreira desenvolvida na indústria da Construção Civil, assim como, em empresas nacionais e multinacionais, Wallace tem participação ativa na gestão de Comercial, Trade Marketing, Administração de Vendas e Logística. Além de possuir experiências; no mercado de materiais de construção; mercado de bebidas; mercado de alimentos; construção e desenvolvimento de equipes multidisciplinares; desenvolvimento de arquitetura de preços e políticas comerciais; gestão de P&L focado na alavancagem de rentabilidade e controle orçamentário, baseados na utilização de ferramentas de qualidade; gestão de varejo; gestão e estruturação de rede de distribuidores.