Krona tem retorno de mídia positivo com projeto de marketing esportivo da Copa Nordeste 2021
O tradicional investimento em marketing esportivo feito pela Krona Tubos e Conexões conquista resultados positivos também nos jogos da Copa Nordeste 2021, como patrocinadora oficial e exclusiva em seu segmento. A empresa, que tem uma de suas unidades em Marechal Deodoro (AL), promove uma ampla divulgação de sua marca com 3 minutos de LED nas partidas transmitidas pelas emissoras SBT e FOX, além de uma placa estática nos demais jogos transmitidos pelo NordesteFC na web.
Conforme levantamento da Krona, a marca tem potencial para chegar a mais de 16 milhões de torcedores que assistem a Copa Nordeste, de acordo com o Instituto Datafolha. No Twitter são 5.395.576 seguidores totais, no Facebook mais 6.149.496 curtidas e no Instagram, 4.256.404 seguidores.
A parceria da Krona com a Copa Nordeste 2021 começou já nos jogos das eliminatórias. A competição reúne 16 dos maiores times da região e vai até maio, com a final programada para o dia 8. As partidas estão autorizadas pela CBF, pois os clubes seguem os protocolos diários de análise da Covid-19.
Crédito das fotos: Livemode