Os protagonistas da campanha são as pessoas que constroem esse ambiente escolar ao longo de sua trajetória
Para celebrar e traduzir os 35 anos da Creche Escola Casa da Tia Léa, a empresa lançou uma campanha especial e selo comemorativo pautados em um dos seus principais diferenciais: o acolhimento. A inspiração para a criação do selo surgiu da união de dois símbolos presentes na marca, o coração e a casa. O resultado gráfico, além da fácil assimilação, traz algumas das características presentes na rotina da escola, como conforto e tranquilidade.
Já os valores e as lições trabalhadas, do berçário ao quinto ano do ensino fundamental, dão o mote da campanha, que ganhou como título
“”Há 35 anos, um lugar para estar bem, saber bem e fazer o bem”, uma mensagem que reforça o ambiente de cuidado da escola e aprendizado constante, que ultrapassa as salas de aula. E o texto ganha ainda mais força por termos as pessoas que fazem a Tia Léa como protagonistas das peças”, afirma o diretor de marketing, Ronaldo Mendes.
Com veiculação de anúncios no Jornal O Povo, adesivação de elevadores, portas e totens do Shopping RioMar Fortaleza, além de painéis digitais e outdoor, selo e campanha têm a assinatura da Bolero Comunicação, com quem a Casa da Tia Léa mantém uma longa relação.
“A relação com a Casa da Tia Léa vai muito além de cliente e fornecedor. É uma história escrita com muito carinho, dedicação e trabalho ao longo de mais de 15 anos. E hoje a marca é uma das mais conhecidas do Estado”, finaliza André Mota, diretor da Bolero.
Confira também:
A mente por trás da campanha que trouxe Cristiano Ronaldo para o litoral do Brasil
Sadia lança campanha para reforçar posicionamento de parceira dos consumidores
McDonald’s celebra os 35 anos do McDia Feliz em nova campanha com Galvão Bueno