Dia do padroeiro do Ceará, o próximo dia 19 de março representa, na crença popular, mais do que um feriado. O dia de São José também é associado ao período chuvoso do Estado: se houver chuva no feriado, a expectativa é de um inverno próspero e uma colheita no campo farta.
Neste ano, não será somente a chuva que alegrará os cearenses. É que caso tenha chuva neste dia, a marca Ferrovia Eyewear lançará uma promoção e venderá óculos com 50% de desconto durante o feriado, exclusivo para vendas no site.
Para garantir esse desconto, será necessário aplicar o cupom SAOJOSE50 no fechamento da compra, o qual estará válido das 8h até 22h, com limite de um óculos por cliente.
“Por se tratar de uma data muito tradicional para o cearense, um dia especial onde a fé é colocada em prática para que se tenha uma colheita abençoada, e um dia onde todos estão em casa e muitos conectados na internet, pensamos em unir a oportunidade com a fé e conceder algo que alegre o povo cearense. Estamos vivendo momentos tão difíceis e se, como empresa, pudermos alegrar nosso povo, usaremos todas as oportunidades para tornar os dias mais esperançosos”, explica Cláudia Gomes, diretora de marketing da Ferrovia.
A campanha, pensada por Cláudia Gomes, está com diversas ações para espalhar a promoção, como anúncios patrocinados, sms, email mkt, além de grandes veículos de divulgação do Ceará. A Ferrovia Eyewear compartilha que durante a pandemia iniciou uma nova ferramenta de vendas, um catálogo digital e um centro de distribuição online onde o vendedor pode continuar atendendo seus clientes de maneira remota.
A Ferrovia Eyewear conta com assessoria de imprensa da Agência Carol Comunicação e para o trabalho contou com a equipe:
Cláudia Gomes – Diretora de marketing da Ferrovia
Almir Moreira – Social Media
Wilson Neto – Gestor de Tráfego
Victor De Morais – Diretor de Arte.
Mais detalhes no site: www.oculosferrovia.com.br