Campanhas

Crivo Comunicação celebra parceria com Dragão dos Parafusos em nova campanha

Por Redação

25/07/2023 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Bom humor e conexão marcam a campanha da marca

A Crivo Comunicação lança campanha para divulgação da nova loja da Dragão dos Parafusos, em Messejana, que acaba de completar 66 anos de história, e o humorista Bolachinha protagoniza o filme. A campanha contempla anúncios online, backbus e empena de led. É a sexta loja da Dragão , que é pioneira no segmento e a maior empresa de fixadores do estado. As outras lojas ficam no Centro, Montese e Aldeota.

Questionado sobre os elementos utilizados na campanha, David Correia, Sócio e Diretor de Atendimento da Crivo Comunicação, nos conta mais detalhes sobre a estratégia por trás. 

“A campanha contou com muito bom humor utilizando o carisma do humorista como principal atributo para ganhar ainda mais recall de marca com o público”, destaca

Para chegar ao resultado final, o time da Crivo, buscou trazer conexão e identificação com o público. 

“Buscando nos aproximar ainda mais do público e fortalecer a imagem da Dragão, trouxemos o Bolachinha para dar um toque de bom humor. Afinal, a empresa completou 66 anos em 2023 mas não deixa de se reinventar e se modernizar. Então , acompanhando uma tendência crescente de usar o bom humor nas redes sociais, fechamos essa parceria com o Bolachinha”, conta David.

A Dragão Parafusos está estruturada com cinco filiais e um amplo centro de distribuição, sendo referência pelo seu vasto estoque em todo o Ceará. Sobre as metas ao lado da nova conta, o Diretor da Crivo pontua quais os objetivos nessa parceria.

“Consolidar ainda mais a marca que já é a maior do estado, abriu sua loja em Messejana, humanizar e estreitar o relacionamento com o público de balcão”, finaliza.

Confira também:

Claro reforça liberdade do consumidor em nova campanha do Claro flex, idealizada pela iD\TBWA

Samsung lança campanha com Fabio Porchat e João Vicente para mostrar os benefícios de uma vida conectada com SmartThings

“N” Sensações: nova campanha da parceria entre Nestlé e Ogilvy