Bom humor e conexão marcam a campanha da marca
A Crivo Comunicação lança campanha para divulgação da nova loja da Dragão dos Parafusos, em Messejana, que acaba de completar 66 anos de história, e o humorista Bolachinha protagoniza o filme. A campanha contempla anúncios online, backbus e empena de led. É a sexta loja da Dragão , que é pioneira no segmento e a maior empresa de fixadores do estado. As outras lojas ficam no Centro, Montese e Aldeota.
Questionado sobre os elementos utilizados na campanha, David Correia, Sócio e Diretor de Atendimento da Crivo Comunicação, nos conta mais detalhes sobre a estratégia por trás.
“A campanha contou com muito bom humor utilizando o carisma do humorista como principal atributo para ganhar ainda mais recall de marca com o público”, destaca
Para chegar ao resultado final, o time da Crivo, buscou trazer conexão e identificação com o público.
“Buscando nos aproximar ainda mais do público e fortalecer a imagem da Dragão, trouxemos o Bolachinha para dar um toque de bom humor. Afinal, a empresa completou 66 anos em 2023 mas não deixa de se reinventar e se modernizar. Então , acompanhando uma tendência crescente de usar o bom humor nas redes sociais, fechamos essa parceria com o Bolachinha”, conta David.
A Dragão Parafusos está estruturada com cinco filiais e um amplo centro de distribuição, sendo referência pelo seu vasto estoque em todo o Ceará. Sobre as metas ao lado da nova conta, o Diretor da Crivo pontua quais os objetivos nessa parceria.
“Consolidar ainda mais a marca que já é a maior do estado, abriu sua loja em Messejana, humanizar e estreitar o relacionamento com o público de balcão”, finaliza.
Confira também:
Claro reforça liberdade do consumidor em nova campanha do Claro flex, idealizada pela iD\TBWA
“N” Sensações: nova campanha da parceria entre Nestlé e Ogilvy