Influência

Crivo reposiciona a marca em comemoração aos 7 anos de agência

Por Redação

21/04/2021 08h30

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A forma de fazer publicidade mudou, e a Crivo Comunicação também. A agência criada em 2014, reformulou a identidade visual e o posicionamento da marca para comemorar os 7 anos de empresa e mudança societária com campanha de comunicação que conta com a assinatura ‘A gente faz. E faz bem feito’. No início, o objetivo da agência era produzir campanhas principalmente para as mídias tradicionais e o digital tinha um percentual bem menor dentro da agência. Hoje, além do Off,  a agência atua na gestão de redes sociais, gestão de tráfego pago, relação com influenciadores e estratégias para as necessidades dos clientes.

 

“Quando a agência foi fundada em 2014, eu tinha sócios, mas hoje eu sou o único sócio, então decidi fazer essa mudança de marca que já era algo que eu queria há bastante tempo e aproveitei os sete anos e essa mudança societária também para realizar”, conta David Correia, proprietário da agência.

 

     

 

Segundo David, a reinvenção é necessária para se preencher os novos espaços. O digital veio com tudo e as decisões são pautadas na forma de se diferenciar nesse mar de informações. Grandes marcas mundiais, como Renault, Burger King e a brasileira Natura fizeram a renovação de suas identidades nos últimos três anos. A Crivo seguiu a tendência. “Com a mudança de gestão, vi a necessidade de imprimir como eu vejo a marca nesse novo período. Fizemos uma identidade moderna, forte e irreverente”, explica.

 

A atuação Full, ou completa, é também Omnichannel, ou seja, são ações interligadas em diferentes canais. A experiência do consumidor inicia na rede social, por exemplo, passa para a vitrine da loja e ganha força no tráfego pago. Os caminhos são infinitos para ampliar a presença de um negócio, mas a regra é clara: o marketing de conteúdo veio para ficar. “Muitas empresas que nunca pensaram em fazer E-commerce fizeram no último ano. Aplicativos cresceram e profissionalizaram seu delivery. Todo mundo precisa fazer parte do digital, mas não é todo mundo que faz a transformação bem feita” finaliza David.

 

“Já reparou que tem gente que faz,⁣
e tem gente que faz bem feito?⁣

Gol. Todo atacante faz.⁣
Mas onde a coruja dorme é ⁣
pra quem faz bem feito.⁣
Filme. Todo diretor faz.⁣
Mas o que ganha o Oscar faz bem feito.⁣
Música. Todo cantor faz.⁣
Mas sucesso mesmo é pra quem faz bem feito.⁣
Na propaganda é do mesmo jeito.⁣
Tem gente que faz. ⁣
E tem gente que faz bem feito.⁣

E a Crivo faz bem feito desde 2014.⁣
E não é só propaganda on ou só off.⁣
É full.⁣
É tudo ou nada.⁣
É pensar no conteúdo e saber que ele pode estar em qualquer lugar, a qualquer hora.⁣
É pensar na ideia já pensando no resultado.⁣
É pensar na sua marca como se fosse a nossa.⁣
Porque a gente não quer ser sua agência só pra fazer.⁣
A gente quer ser sua agência pra fazer com corpo, alma, com o coração.⁣
Sua agência pra fazer bem feito.⁣


Crivo.⁣
A gente faz. E faz bem feito.⁣”

– Texto de divulgação da Crivo nas suas redes sociais –

 

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