Movimentos do mercado

Daniel Costa é o novo coordenador de operação, mídia e dados da Acesso Estratégia Criativa

Por Lucas Abreu

09/05/2025 14h03

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Profissional tem a missão de garantir entregas mais estratégicas, eficientes e mensuráveis, a partir de dados que ajudem em decisões que otimizem processos, ampliem resultados e fortaleçam a criatividade

A Acesso Estratégia Criativa conta com um novo coordenador para as áreas de operação, mídia e dados. Trata-se do profissional Daniel Costa, que tem a missão integrar as áreas para garantir entregas mais estratégicas, eficientes e mensuráveis. Além disso, ele busca transformar dados em decisões que otimizem processos, ampliem resultados e fortaleçam a criatividade com base em evidências.

A curto prazo, o novo coordenador de operação, mídia e dados pretende consolidar processos e fluxos entre os times e implementar melhorias operacionais com base em dados. Já a médio prazo e longo prazo, Daniel deseja aprimorar a inteligência de mídia e ampliar a capacidade de mensuração e geração de insights da agência para torná-la uma referência na integração entre criatividade, dados e performance.

“Espero crescer ainda mais como gestor, contribuindo para uma operação mais estratégica e colaborativa, além de desenvolver soluções que gerem impacto real nos resultados dos nossos clientes”, ele afirma.

Daniel Costa é graduado em Jornalismo pela Uni7 e possui MBA em Comunicação Estratégica nas Organizações pela mesma instituição. O profissional continua sua trilha de aperfeiçoamento, cursando MBA em Data-Driven Marketing na Unifor. Antes de integrar o universo do marketing digital, Daniel também atuou na área de jornalismo, no Jornal O POVO, onde desenvolveu habilidades de apuração, clareza na comunicação e pensamento crítico.