Executiva fez carreira no marketing digital e acumula passagem pelo Grupo Raccoon, Google e Blinks
Com o objetivo de fortalecer sua agenda de inovação e ampliar a oferta de iniciativas estratégicas para o ecossistema da publicidade digital, o IAB Brasil anuncia a chegada de Daniela Gebara como diretora de desenvolvimento de produtos. Com mais de 15 anos de experiência em negócios digitais e parcerias estratégicas, a executiva construiu uma trajetória marcada pela integração entre marketing digital, tecnologia e inovação.
“Assumir a Diretoria de Desenvolvimento de Produtos do IAB Brasil é uma oportunidade de reunir diferentes experiências da minha trajetória e colocá-las a serviço do ecossistema da publicidade digital”, afirma Daniela. “No IAB, quero contribuir para desenhar soluções que acompanhem a evolução do mercado, apoiem as empresas em seus desafios de transformação digital e reforcem o compromisso da nossa indústria com a inovação”, ela comenta.
Formada em Comunicação pela ESPM e pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, iniciou sua carreira em agências de publicidade e, em seguida, participou do desenvolvimento da Blinks, agência que se tornaria referência no setor de publicidade digital. Posteriormente, integrou a equipe do Google, onde atuou no atendimento a grandes clientes do segmento de educação e no desenvolvimento de parcerias estratégicas, experiência que abriu caminho para o empreendedorismo.
Em 2018, Daniela se juntou a André Palis e Túlio Kehdi (fundadores da Raccoon) para criar a Rocky, uma agência de full digital marketing. A Raccoon e a Rocky foram adquiridas em 2021 pela S4Capital Group.
Com a chegada da nova executiva, Cristiane Duarte Werny passa a liderar a Diretoria de Conteúdo do IAB, área que vem crescendo de forma exponencial dentro da entidade. “A chegada da Daniela reforça a consistência da nossa agenda de desenvolvimento de produtos, em total sinergia com a frente de conteúdo. Juntas, vamos potencializar o papel do IAB como articulador do ecossistema, oferecendo iniciativas que fortalecem a publicidade digital e geram valor para todo o mercado”, destaca Cristiane.