Design

Danke assina redesign de marca para a Urbmidia

Por Redação

17/11/2023 10h03

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Nova identidade foi criada a partir de um processo estratégico norteado pelos valores, diferenciais e posicionamento que a empresa tem no mercado.

A mudança feita na identidade visual, faz parte do amplo processo de expansão que a Urbmidia tem feito internamente, externamente e em sua base de tecnologia para fornecer um serviço com soluções cada vez mais inteligente e robusto para o mercado.

“A partir de uma conversa inicial, o desafio ficou muito claro, criar uma identidade visual que fosse dinâmica e tivesse um apelo tecnológico, mas com uma cara humana, transmitindo contemporaneidade e principalmente, vanguarda”, conta Rafael Galvão, Fundador e Diretor Criativo da Danke.

O processo levou alguns meses, iniciou-se com uma imersão no mundo da Urbmídia, entendendo os diferenciais da marca, a personalidade e a forma como eles se comunicam com os clientes diariamente. Um processo que envolveu os diversos setores da empresa.

“Todo o processo da Danke, passa por dois pilares, estratégia que serve para que possamos objetivar as decisões e assim, criar projetos que possam performar, fazendo sentido e criando conexões entre as marcas e as pessoas, e design que é pautado no gráfico buscando ser adequado para aquela linguagem abordada e que possa parecer viva, como uma pessoa”, acrescenta Rafael.

“Tivemos alguns momentos importantes de troca com a Danke, onde conseguimos externar nossas ideias, sentimentos e objetivos como pessoas e empresa. Eles conseguiram captar bem a alma de como a nossa marca se comporta e principalmente, para onde queremos ir, trazendo uma identidade que transmite bem alguns pontos que são destaques nas nossas soluções como: ser mais que um local para expor uma comunicação, atuar junto com o cliente em soluções inteligentes, ser um agente de conexão entre marcas e seus consumidores”, afirma André Gurjão. Diretor Criativo da Urbmídia.

A nova identidade visual é colorida, jovem, dinâmica e adequada aos novos tempos onde o DOOH tem feito cada vez mais parte do dia a dia das pessoas, mas que manteve o logotipo, um ativo importante que estampa as telas de Led pela cidade, um detalhe sutil que tem feito a diferença no posicionamento de vanguarda que a empresa tem.