O estúdio é o responsável pelo posicionamento estratégico da marca além do naming, identidade visual e verbal de plataforma
Por muito tempo, regularizar um imóvel foi sinônimo de burocracia. A TISA nasceu com intuito de quebrar esse ciclo, trazendo inovação para o setor. A nova marca chega ao mercado com identidade da marca assinada pelo Danke Design, a qual reflete essa revolução no setor, trazendo como conceito: o moderno, o humano e intuição.





“A TISA plataforma inovadora que nasceu para simplificar e agilizar o processo de regularização imobiliária do Brasil, oferece uma plataforma digital que centraliza diversos serviços relacionados à regularização de imóveis, facilitando o acesso a soluções complexas para proprietários, construtores, advogados e profissionais do setor imobiliário”, afirma Felipe Monteiro, Fundador da Tisa.
O desafio do estúdio foi desenvolver uma identidade que encapsulasse a inovação e a eficiência que a TISA traz para o mercado, unindo tecnologia de ponta e um toque humano indispensável para inspirar confiança.






O Danke Design buscou entender não somente o negócio e seu conceito, mas também os movimentos de mercado e tendências, se aprofundando para conseguir traduzir a promessa de economia de tempo e a transformação no processo de regularização, que quebra paradigmas e redefine a experiência do usuário.
“Criamos uma marca moderna, humana e intuitiva. Desde o nome (TIme + SAving), que carrega a promessa de economia de tempo, até a identidade visual, que equilibra sofisticação tech e confiança”, destaca Rafael Galvão, Fundador e Diretor Criativo da Danke.
A TISA promete não apenas facilita a regularização imobiliária, mas redefinir a experiência no setor, provando que o futuro pode ser simples, rápido e acessível.